fbpx

Férias com a mão na massa!

Férias chegando. Hora de escolher atividades legais pra entreter a garotada. No verão nada melhor do que as colônias de férias com atividades ao ar livre com piscina, picnic, jogos, mas nessa época do ano, de tempo instável e até frio (quem diria?!) uma opção bacana são as oficinas.

O Heureca Ateliê tem uma proposta legal de oficinas divertidas e educativas. Sua programação vai de 12 a 16 de julho, cada dia com uma atividade diferente. Tem pintura, colagem, culinária, customização de acessórios, brincadeiras e scrapbooks.

Para maiores informações, dê um pulo no site do Heureca.

As atividades acontecem de 12 a 16 de julho das 15h às 17h. As oficinas são indicadas para crianças de 5 a 8 anos e o valor é de R$ 150,00, incluindo material.

Da horta para a mesaAlém das atividade de férias o ateliê tem uma oficina super interessante chamada “Da Horta pra Mesa” que apresenta uma mini horta às crianças e depois de muita “investigação” elas aprendem a fazer sanduíches e comidinhas gostosas com os itens da horta. Excelente para quem em casa aquela molecada dificil de se alimentar de qualquer coisa, quanto mais coisas saudáveis!

Dá vontade de trocar de lugar com a criançada ou não dá?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.