fbpx

Pé no Parque – opção saudável em Sampa

Lendo um post da Carol do Viajando na Maternidade sobre uma viagem com o filhote pra Sampa, fui seguir um link que me deixou curiosa. Era do restaurante Pé no Parque. Achei o nome super legal e resolvi conhecer melhor o lugar através do site. Me apaixonei! O lugar parece uma delícia! Perto do Parque do Ibirapuera tem no cardápio comidas e bebidas saudáveis, bem variadas e com cara de apetitosas! E o mais importante: tem cardápio infantil!

Restaurante Pé no Parque

Usando muita madeira e verde, fachada sem portas ou janelas (mas com isolamento do frio através de lonas transparentes porque ninguém é de ferro!), a arquitetura se contrapõe ao cinza do concreto da cidade.

Aproveitando a localização do estabelecimento eles possuem um quadro com a programação mensal do auditório do Ibirapuera, do Planetário, do Museu de Arte Moderna e do Pavilhão da Bienal. Ótima sacação!

Como eu disse, só conheço através do site mas achei o visual, proposta e a localização do lugar o máximo. Fica a dica pra quem quiser. Da próxima vez que for a São Paulo, com certeza vou querer conhecer o lugar ao vivo, a cores e pelos sabores. 🙂

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.