fbpx

Princesas e Heróis – fomos conferir

Mais uma temporada do clássico Holiday on Ice no Rio e fomos conferir! Fomos pela primeira vez quando a pequena tinha 3 anos. Agora com 5 anos, colecionando álbum das princesas, brincando com as amigas vestidas de princesas… não poderíamos perder!

Optei por comprar os ingressos pela iternet através do site ticketsforfun, escolhendo a retirada na bilheteria no dia do evento. Escolhi um horário no início da tarde para irmos sem carro (uma preocupação a menos – encontrar onde estacionar). Esses horários são os menos concorridos. Quanto aos setores, tente sempre buscar qualquer setor Central, seja platéia ou cadeira superior, mas faz toda diferença sentar de frente para o palco. Dessa vez, conseguimos o setor Cadeira Superior Central. Já fomos há dois anos atrás e só conseguimos o Setor Vermelho. Por ficar na lateral, acaba perdendo a surpresa de algumas cenas…

A pequena princesa passou dias perguntando quando seria o sábado do Holiday on Ice e escolheu com capricho o modelito. Sim, foi vestida de princesa, mais precisamente, de Ariel, com direito a coroa e tudo! Nesas horas lembramos como é bom ser criança!

Chegamos no local cedo para não enfrentarmos muita fila (1 hora antes) e para escolhermos com calma o local. No início ela ficou tímida e só se soltou quando começou a ver a quantidade de “princesinhas” chegando na bilheteria. Eram Branca de Neves, Auroras, Belas, Cinderelas e até Sininhos surgindo por todo lado! Cada uma mais linda do que a outra! Mas super heróis só vi um Batman e um Homem Aranha. Os meninos não entram tão facilmente no clima … Aí era só sorrisos e saudações às crianças que falavam com as mães : “Mãe , olha a Ariel!”.

Poucos minutos de fila para retirar os ingressos (tudo certo com a compra pela internet – sempre fico tensa!), muita organização e mais uma fila para entrar. Mas foi uma fila rapidinha, pois logo que abriu a entrada, em poucos minutos já estávamos lá dentro. O lugar não sendo marcado, vale chegar cedo mesmo, porque por mais um pouco não ficaríamos tão bem posicionados.

O fato de ter ficado no alto, parece que a distância atrapalha, né? Mas não atrapalhou, deu para curtir cada detalhe, como o jogo com as luzes no gelo que fazem parte do cenário.
Para passar o tempo, a pipoca mais cara da minha vida! Mas vale reservar o dinheiro porque espetáculo sem pipoca não vale! Ainda mais quando a pipoca chega na caixa de princesa 🙂

O espetáculo começa pontualmente e tem um intervalo pequeno. Por isso é legal planejar as idas ao banheiro antes de começar o show para fugir das filas do intervalo.

Pronto, planejamentos à parte, vamos ao show. E que show!

Levei ao pé da letra as regras de não usarem o celular e não filmarem ou fotorafarem o espetáculo, guardamos tudo e simplesmente assistimos, cantamos e aproveitamos o show.

A abertura fica nas mãos do Mickey e da Minie, com a participação especial da Sininho trazendo a magia de cada princesa. Muita música, dança, romance e sonho. Vilões sendo derrotados por espada da verdade e escudo da virtude. O bem vencendo o mal, príncipes salvando princesas, contos de fada…

Impossível não se emocionar e curtir com as crianças! Espero ficar velhinha sentindo a mesma emoção…

Fim de espetáculo, hora de voltar, sem pressa para sair do local e disputar taxi na porta. Peça um taxi por telefone, aproveite uma parada no banheiro sem fila e volte para casa sem tumulto para não estragar a diversão.
No nosso caso ainda emendamos com uma pizza e um bom vinho para fechar com chave de ouro o sábado chuvoso…

Para todos um domingo mágico e que nossos sonhos se realizem 😉 !

Have a magical day!

1 menção

  1. […] no ano passado o tema Princesas e Heróis (falamos dele nesse post: Princesas e Heróis – fomos conferir) poderia não ser tão ao gosto dos garotos, esse ano o espetáculo promete agradar a meninos e […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.