Notice: Trying to get property 'display_name' of non-object in /home/storage/6/8b/bb/w1001roteirinhos/public_html/wp-content/plugins/wordpress-seo/src/generators/schema/article.php on line 52

Roteirinhos Juninos – 11 a 13 de junho

Esse final de semana, além do São João da Feira no Centro Luis Gonzaga de Tradições Nordestinas que vai rolar por todo o mês de junho e foi destaque na agenda da semana passada, vai ter festa no MAM, o Arraiá Chic e também no Morro da Urca, mas essas são só para os grandes. Quem quiser levar a garotada pra se divertir também, pode aproveitar as dicas da agenda do 1001roteirinhos.

SEXTA

Arraiá da UFRJ – Com entrada franca a festa acontece no campus da Praia Vermelha nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de junho, O evento começa às 15h e vai até a 1h da manhã. A festa terá pau de sebo, literatura de cordel, correio do amor, quadrilhas e grupos de forró. Contará também com a presença de dois projetos sociai com oficinas de artes plásticas, mágica e literatura.

Festa de Santo Antonio, na Porciúncula – Começa nessa sexta às 13h a festa junina da Igreja Porciúncula em Niterói. Serão 28 barracas com comidas e bebidas típicas, atividades infantis, recreação e shows com música ao vivo. A festa rola até domingo, dia do tradicional angu à baiana.
Av. Roberto Silveira, 265, Niterói.

Sábado

Arraiá do Salê-2010 – a festa junina do Colégio Salesiano em Niterói acontece no dia 12. Serão arrecadados alimentos não perecíveis para as vítimas das chuvas em Niterói. Além da tradicional apresentação de quadrilhas, show de forró, brincadeira e comidas típicas, vai ter sorteio de uma viagem.
Colégio Salesiano Santa Rosa – Rua Santa Rosa, 207. – Santa Rosa, das 15h às 24h
Ingressos a R$10

Arraia do Clube Naval Charitas – Niterói – A festa rola nos dias 12 e 13 começando às 18h no sábado. A renda das barraquinhas será revertida para instituições filantrópicas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.