fbpx

Toy Story 3 tá chegando

TOY STORY 3

Estréia nessa sexta, 18 de junho, Toy Story3, adiantando em uma semana o lançamento nacional do filme. Oba!

No terceiro filme da série que será exibido em 3D e 2D, o inevitável acontece: Andy cresce e se prepara para ir para a universidade deixando Woody, Buzz e companhia sem saber o que vai acontecer com eles. É nesse ponto que a crítica se alvoroça. Tratando da questão da perda, uns acham que o filme perdeu o humor, outros, que é uma ótima oportunidade para apresentar o tema para os pequenos. Eu pago pra ver, literalmente, e tirar minhas próprias conclusões!

O primeiro filme foi responsável por uma mudança no conceito da animação digital na época em que foi lançado dando vida aos brinquedos que se metem em muita confusão.

No site há informação sobre o lançamento e produtos da série. Dá para saber um pouco sobre cada personagem e baixar papéis de parede, ícones e conteúdos para celular (este último é um serviço pago, não se esqueça!)

Como não se perde tempo, já está à venda o jogo Toy Story 3 para o Wii. A Nintendo lançou em setembro do ano passado Toy Story Mania, o jogo wiifi ambientado no parque de diversões da Disney. Com os famosos personagens distribuídos por jogos como arremesso de tortas no Woody e Buzz ou arremesso de argolas, são uma diversão para toda a família. Para os pequenos a partir de quatro anos e sem limite de idade.

Opções não faltam para estar mais perto dos personagens favoritos. É esperar o dia 18 para curtir mais uma aventura dos simpáticos brinquedos do Andy (meu preferido é o Buzz!). Com certeza um ótimo programa para a garotada! Afinal que criança nunca desejou que os seus companheiros preferidos ganhassem vida?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.