fbpx

Buenos Aires – Finalizando o roteiro – 5o e 6o dias

O que é bom dura pouco … chegamos ao 5º e último dia 🙁
Nesse dia reservamos um tempo para compras. Confesso que não sou nem um pouco chegada, mas foi fácil de resolver esse impasse.

Fomos caminhando pela Calle Florida, onde encontramos logo opções de lojas de brinquedo como El Mundo del Juguetes, algumas lojas de roupa como a Zara e chegamos ao Shopping Pacifico. Lá encontramos uma área da LEGO onde estacionei com a pequena, escolhemos uma mesinha e mãos à obra! Muita criatividade e pecinhas de todos os formatos…

Enquanto isso o pai continuou a passear pelo comércio em busca de vinhos, novidades, roupas (pode falar: esse casal é mesmo esquisito… homem gostando de compras e esposa reclamando? Mas é isso aí, cada louco com sua mania :-))
Para fechar o roteiro escolhemos em família uma opção de repeteco para o jantar. E o escolhido foi o La Cabana, na Recoleta, que fomos no 1º dia.

6º dia Caminho de Volta …
Fim de festa, hora de voltar para casa. Kit aeroporto para eventuais esperas e opa… quase esquecemos a Ervilhinha no hotel!

Segundo a pequena, a boneca gostou tanto que se escondeu para morar em Buenos Aires!

Enfim, voltamos todos com um gostinho de quero mais…

E assim encerramos nosso roteiro, com um agradecimento especial à Fernanda, que através do seu blog foi nossa guia sem saber 🙂

Pra quem não acompanhou o primeiro, segundoterceiro e quarto dias é só seguir os links.

Para quem quiser conferir o roteiro resumido pode dar um pulo no post Férias em Janeiro.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.