fbpx

Cia das Mães, uma idéia empreendedora

Como todos os projetos de que falo aqui no site, esse é mais um que conheci e achei super bacana.

Cia das Mães é um site diferente do que eu já tinha visto por aí, reunindo compras, vendas, trocas e encontros de mães num só lugar. Como não podia deixar de ser, a idéia partiu de três mães: as paulistas Daniela Buono, Roberta Marcinkowski e Kátia Raele, cada uma atuando numa área diferente, levando para a prática o que poderia ficar apenas na cabeça ou no papel.

O site possui uma Loja Virtual que é uma vitrine de produtos artesanais feitos por mães empreendedoras facilitando o contato entre clientes e fabricantes, entregando em todo o Brasil. Na área Mães de Negócios há um blog e uma lista de discussão sobre assuntos relacionados ao tema empreendedorismo, além disso, prestam consultoria às mães empresárias em diversas áreas. Já o Blog Cia das Mães trata do assunto maternidade e outras coisas ligadas ao tema.

Há ainda duas áreas que estão para ser implantadas: o Tudo de Bom – blog de recomendações feitas por mães que pode receber votos e subir no ‘ranking dos favoritos maternos’ – e o Bazar Materno – onde a idéia é vender, comprar, trocar ou doar com negociação direta entre os interessados.

Se não bastasse tudo isso, os produtos da loja online são lindos e criativos. Recomendo dar uma olhadinha nos links Férias – adorei o kit Mestre Cuca e o Jardineiro. E o que é o de Pescaria, gente? – e Festas – de uma delicadeza sem fim, para aquelas comemorações cheias de detalhes, nada de “blockbuster” – para ver se eu não tenho razão.

Será que posso dar a minha sugestão de sempre? Quem sabe um dia alguém se anima? Que tal fazer kits de picnic? Eu me ofereço para testar os produtos! Tenho certeza que vai ser um sucesso! E como fã dessa modalidade de refeição – dentro ou fora de casa – vou ser a primeira a divulgar aqui no blog! 🙂

Mestre CucaPescaria

FestaConvite

 

1 menção

  1. […] lugar de mãe é na internet! By admin, on March 23rd, 2011 TweetEm julho do ano passado fiz um post sobre um site que tinha eu acabado de descobrir e que adorei a idéia. Esse mês ele está […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.