fbpx

Lançamento pra lá de especial

Recebemos um convite muito especial para o coquetel de lançamento do livro O Íreo da amiga Marcele Paranhos. Este é o primeiro volume da série Entre Elfos e Fadas com lançamento independente. 

O que era para ser apenas um presente para a filha mais velha fez tanto sucesso entre os amigos que acabou virando livro. 

…………………………………………………………………………………………………………….. 

O Íreo “Quando Caroline se muda para o Rio de Janeiro, sua vida começa a se transformar. Ela conhece Ricardo, o aluno mais bonito de sua nova escola. Ele é o sonho de toda garota… Mas existe um problema: Ricardo não é humano. 

Ele é o Íreo, o primeiro de uma nova raça de elfos criada por Titânia, a rainha das fadas. Ele tem uma missão: unir os mundos paralelos dos humanos e dos feéricos. Ricardo é um imortal com corpo de humano e poderes dos seres míticos. 

Apaixonado por Caroline, Ricardo já não consegue mais viver longe dela.” 

…………………………………………………………………………………………………………….. 

A história romântica, doce e cativante narrada pelos dois protagonistas simultaneamente é um conto de fadas moderno dirigido ao público infanto-juvenil. 

Desejamos todo sucesso para a nova autora e ficamos na expectativa pelo próximo livro que já está a caminho, mas dessa vez, para o público infantil. Oba! 

Lançamento do livro
18 de julho de 2010
Das 17h às 20h
Sala José Cândido de Carvalho
Secretaria Municipal de Cultura/FAN
Rua Presidente Pedreira, 98 – Ingá – Niterói – RJ 

A autora
Marcele Paranhos nasceu em 3 de fevereiro de 1972 em Niterói, Rio de Janeiro. Formou-se Professora e depois Analista de Sistemas. Este é seu primeiro romance e foi escrito para sua filha mais velha, Caroline. Atualmente mora com o marido e as duas filhas em Itaipu, Região Oceânica. Trabalha no Rio e escreve durante a longa viagem de ônibus.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.