fbpx

Roteirinhos no fim de semana – 03 e 04 de julho

Sábado

– Alemanha X Argentina – 11h – Afinal, somos alemães desde criancinha! Não esquecendo de engrossar o coro dos que querem Jagger na torcida dos hermanos! 🙂

– Ateliê infantil: Mão na massa – Introdução à cerâmica – A aula de modelagem acontece neste sábado no Instituto Moreira Salles às 17h. Para crianças a partir de 5 anos. A entrada é gratuita e as senhas são distribuídas meio hora antes.

Domingo

– Feira de Troca Cultural – Neste domingo rola mais uma edição da Feira que acontece no pátio do MAC – Niterói das 10h às 13h.

– Um domingo na Casa de Rui Barbosa – A edição deste mês tem como tema Contos e Poesias. Serão apresentadas a contação A tartaruga e a Fruta Amarela acompanhada por bonecos e objetos cênicos além da Oficina de poesia comandada pela dupla Axupé e Axulé. O evento rola no museu à partir das 15h com entrada franca.

– Teatrando na Quinta – Acontece a partir das 16h na Quinta da Boa Vista o espetáculo Delírios de Will – Shakesperações musicais à brasileira , numa encenação do grupo Mambembe. A peça baseada na obra de Shakespeare mistura improvisos e músicas da MPB. Entrada gratuita.

– Garfield – Um Show de Aniversário – Estréia no Vivo Rio às 17h o musical do gato famoso pelo seu humor e por sua paixão por lasanha. Com bonecos automatizados e em tamanho real, temas como desmatamento, falta de água e reciclagem são abordados através das letras das músicas feitas especialmente para o espetáculo.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.