fbpx

SushiKids II – O curso vai mesmo acontecer!

Ontem recebi um comentário da nossa amiga Danielle falando sobre um curso de minisushiman. Ela soube através da newsletter do Kids in Rio que ia rolar na cidade e nos escreveu pra dar a dica. Fui toda animada ver a novidade e, para minha surpresa, descobri que era o mesmo que eu tinha visto na semana passada e que me inspirou para escrever o post. Só que quando liguei para o restaurante pedindo mais informações, me disseram que não iam mais oferecer o curso, nem tinham previsão de novas turmas.

Acabei refazendo o texto pois achei a idéia bem legal e valia o post e a reflexão mas sem os dados do curso, claro.

Com essa notícia de ontem, e sabendo que o Kids em Rio é um veículo sério, liguei novamente para o restaurante. Mistério solucionado. Pelo que me informaram, o curso não ia rolar mas depois da divulgação as pessoas se interessaram e eles levaram a idéia em frente. Que bom!

O importante é que o curso vai mesmo acontecer nos dias 20 e 27 de julho (terças-feiras) de 15h às 17:30h no próprio restaurante. O que é muito legal pra garotada que tem mais uma opção pra essa época!

Tomara que o interesse do pessoal só aumente para que eles continuem promovendo o curso e quem sabe, até inspirem outros a seguirem a idéia de ensinar a arte da cozinha japonesa aos pequenos!

CURSO DE MINISUSHIMAN
20 e 27 de julho de 15h às 17:30h
Para crianças de 5 a 10 anos
O valor é de R$ 100,00 a aula

WASABIRestaurante Wasabi
Av. Armando Lombardi 350/316 – Barra Point – Barra da Tijuca – RJ – Tel. 2491-2920

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.