fbpx

1001 utilidades – cabideiro divertido

Passeando pela net a gente encontra preciosidades. A última que descobri foi no site Bem Legaus do André Montejorge, mestre em achar coisas bacanas e inusitadas. Só que dessa vez o que me chamou a atenção e me fez querer postar por aqui foi a sugestão do André de “faça você mesmo”. Segundo ele: “Um site que só busca soluções caseiras deu a dica e eu encampei, criando algumas sugestões. O cabideiro feito com “animais selvagens” da foto abaixo está à venda por 50 dólares…”

Cabideiro-de-animais

A idéia é simples mas genial! Ele encampou e eu adorei: um cabideiro de madeira reaproveitando brinquedos usados. Aqueles que já não estão tão inteiros assim, ganham nova função e ainda contam um pouco da própria história do seu filho. Além de um objeto de decoração divertido, uma atividade legal pra fazer com os pequenos que podem ajudar a separar e escolher os brinquedos que vão fazer parte do cabideiro. Aproveite que vocês já tiveram trabalho de separá-los, pegue os que ainda estão em bom estado mas ficaram de fora na montagem e leve para doação.

Você deve estar pensando se isso não é exagero da minha parte mas pense bem, não somos pessoas modernas e eficientes, então nada melhor do que a proveitar o tempo e fazer com que uma atividade resolva vários problemas de uma vez só! E pra completar, ainda mostra pro filhote a importância de ajudar a quem precisa. 😉

Nessa onda de consciência ecológica a preocupação com o destino do lixo é uma constante. Taí uma sugestão “Bem Legaus” para dar uma mãozinha pro planeta e ainda fazer a decoração do quarto da criançada ficar mais divertida e personalizada!

Mãos à obra!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.