fbpx

Participamos, ganhamos e aprovamos!

Coisa boa começar a semana com agradecimento!

Participamos da PromoçãoVocê já passou algum aperto com as crianças no restaurante e teve de usar sua criatividade para distraí-las?” feito pelo blog que adoramos, o Comer para Crescer, e nossa história foi uma das escolhidas. E olha que mandei minha participação aos 45 do segundo tempo, hein? Na quinta-feira passada nosso prêmio chegou pelo correio: um kit de pintura da Faber Castell. Lindo de morrer! Amamos!

Nosso Kit

Bem, talvez nem todos compartilhem da mesma alegria que eu se recebessem um kit desses, com guaches, purpurina, e essas coisas “sujáveis”. Eu mesma ouvi de numa amiga que tem filho da mesma idade do meu que eu era corajosa por deixar meu filho brincar com isso em casa. Na hora me surpreendi mas, pensando bem, acho que tem que ter um certo “quê “ de loucura para incentivar uma criança a fazer esse tipo de coisa num apartamento. Afinal, eles já não fazem isso na escola?

Suspense

Curtindo o prêmio

Não, eu não penso assim, é claro. Se eu acompanhá-lo nessa atividade, orientando no que for preciso e deixando que ele faça suas próprias descobertas, tendo os devidos cuidados para que nenhuma grande tragédia irremediável aconteça em estofados, chão e paredes, tudo é diversão!

Contato imediato

Então, mais uma vez agradeço ao pessoal do Comer para Crescer e Faber Castell! E que venham outras promoções! 🙂

As responsáveis

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.