fbpx

Chá de Bonecas com massinha

Como no post anterior, domingo de feriado prolongado, amiguinhas viajando e a frente fria chegou. Todas as programações foram por água abaixo!

Mas nada como um friozinho para ficar em casa e descobrir como é gostoso brincar.

Como o assunto chá de bonecas não sai da minha cabeça desde que decidi que o aniversário de 6 anos da pequena esse ano seria um chá de bonecas, adivinha o que inventamos hoje?

Chá de bonecas com comidinhas que tomamos a liberdade de batizar de cupcakes feitos em massinha (uma das nossas brincadeiras preferidas!). Desculpem as especialistas no assunto, mas usamos a criatividade e as forminhas que tínhamos por aqui :-).

Funcionaria perfeitamente como pizzas, macarronadas, sanduiches ou outras comidinhas vairadas… mas o chá teve seu charme!

A idéia foi aceita com entusiasmo pela pequena, pois também está envolvida no planejamento de cada detalhe da sua festinha de outubro. (Inclusive nunca imaginei que fosse tão difícil sair dos temas convencionais das festas infantis e estou penando para organizar!! Quem tiver dicas podem nos socorrer 😉 e quando passar, é claro, dou as dicas e o resultado dessa brincadeira por aqui!)

Olha só no que deu :

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.