“Ciência para pequenos curiosos”

Uma viagem pelo corpo humano através de histórias, conversas, experimentos e modelos lúdicos e anatômicos é o programa imperdível para a garotada no próximo fim de semana no Parque do Flamengo. O projeto “Ciência para pequenos curiosos” tem como objetivo despertar o interesse do público infantil pelo tema através do módulo expointerativo, uma aventura pelo corpo humano, fazendo com que os visitantes tenha a oportunidade de conhecer melhor o interior do nosso corpo e seu funcionamento.

Numa parceria do Museu da Vida/Fiocruz e o Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), vão ser oferecidas diversar atividades para os pequenos entre 5 e 8 anos entre os dias 21 a 24 de outubro. O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, cujo tema este ano é Ciência para o Desenvolvimento Sustentável.

No site do museu você pode conferir as principais atrações: Túnica contadora de história, Bate-coração, Eu sou único, Semelhanças e diferenças, Por dentro do nariz e Haja estômago! No Lounge De pernas pro ar os adultos relaxam e curtem imagens bacanas do interior do corpo humano enquanto as crianças podem customizar postais dentro do tema.

Anote na agenda! Um programa educativo, divertido e gratuito! Apostamos que a criançada vai curtir muito!

Uma aventura pelo corpo humano
21 a 24 de outubro, de 9h às 17h
Aterro do Flamengo (altura da Rua Ferreira Viana)
Informações: (21) 3865-2130 / 3865-2113

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to “Ciência para pequenos curiosos”

  1. patipapp says:

    oi!! Pena que não começou ainda, deve ser muuuito bacana!

    beijos

    Pati

  2. Pingback: Roteirinhos no fim de semana – 23 e 24 de outubro « 1001 Roteirinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>