fbpx

Dia das Crianças é Rock!

Às vezes os adultos não dão muita atenção ou, o que é pior, descartam de primeira uma idéia vinda dos seus pequenos. Estamos tão acostumados a pensar primeiro nos problemas que na maioria das vezes deixamos até mesmo de levar os nossos sonhos em frente. Mas criança não tem disso! Para eles tudo é possível até que se prove o contrário. E olha que tem que ser muito bem provado! Ainda bem! O que seria do mundo se não existissem aqueles capazes de manter essa fé da infância e acreditar que uma idéia ‘maluca’ pode ser realizada?

Assim aconteceu com Theo.

Tudo começou quando o garoto encasquetou que não queria festa no seu aniversário de 8 anos. Queria fazer um show! A tal ‘ideia maluca de criança’ acabou tomando corpo quando os pais viram que ele estava levando a proposta a sério e junto com o irmão mais velho, começou a compor. E não é que a coisa deu certo? Conseguiram organizar uma festa-show no Circo Voador que foi um sucesso. Depois disso, já se apresentaram no Cinematheque, no Posto 8, em festas de aniversário e formaturas.

Agora irão comemorar o Dia das Crianças se apresentando na For Up na Cobal do Humaitá, com direito a música inédita e tudo!

Fica a sugestão para uma experiência diferente para os não tão pequenos assim: curtirem a data com seu primeiro show de rock, além de ser um exemplo bacana da importância de saber ouvir, respeitar e valorizar o outro, sendo ele criança ou não.

* Infelizmente, por causa de problemas com o provedor, não sei por que motivo imagens não aparecem no post. Optei por deixar sem imagens. 🙁

—————————————————

Far Up da Cobal do Humaitá
Rua Voluntários da Pátria 446, Lj 46
A casa abre à 17h e o show começa às 18h
Ingressos: R$ 10,00 (adultos)
R$ 5,00 (crianças)
Informaçãoes: 7844-1302

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.