fbpx

BEIAT – Leitura para a criançada

Ontem recebi uma ótima notícia!

Aproveitando enquanto aguardávamos ser atendidos numa consulta médica, levei o filhote até a biblioteca estadual (BEIAT) que frequentamos e que fica pertinho da clínica. Todo mundo sabe que os ponteiros do relógio não andam quando estamos numa sala de espera! Conversa vai, conversa vem, a responsável pela biblioteca comentou que várias mães têm ido conhecer 0 espaço depois de lerem sobre ele aqui no blog. Fiquei hiper feliz! Saber que estamos ajudando a divulgar um espaço que incentiva o hábito de leitura para os pequenos é pra deixar a gente com sorriso de orelha à orelha! Que mais mães se animem a frequentar a biblioteca com seus filhotes!

 

Que tal aproveitar a programação de dezembro que rola por lá? Todos os eventos são gratuitos e acontecem às 14h.

 

Dia 09 – Tarde de autógrafos e bate-papo com a Autora Amanda Rabello relançando o livro “Ayana um anjo na terra”. Público: Crianças e Jovens

Dia 14 – Espetáculo de narração de histórias “Palavras errantes” com a atriz e diretora teatral Emilie Andrade. Público: Crianças e Jovens

DIa 17 – Oficina de leitura e expressão. Público: Professores, bibliotecários e público em geral.

 

Para quem não conhece o lugar uma dica é dar uma olhada no post BEIAT, diversão entre livros onde contamos nossa primeira visita à biblioteca.

 

…………………………………………………………………………………………..
BEIAT – Biblioteca Estadual Infantil Anísio Teixeira
Rua Lopes Trovão, snº – Campo de São Bento – Icaraí – Niterói
Tel : (21) 3719-8385

2 comentários

1 menção

    • Vera Regina em 22 de julho de 2011 às 19:26
    • Responder

    Eliane,
    Ouvi falar do seu Blog e resolvi fazer uma visitinha…Fiquei muito feliz em conhecer o seu trabalho de divulgação e dedicação com a formação de nossa turminha miúda.Parabéns!
    Mas, não foi por acaso, que parei aqui, em um comentário de Novembro de 2010. Escolhi esse espaço, para pedir a sua colaboração na reabertura desse espaço, que é tão necessário à nossa sociedade de maneira geral, que é a BEIAT, que está fechada para reforma e sem previsão nenhuma para voltar a funcionar.Tenho dois filhos pequenos, que eram assíduos na Biblioteca Anísio Teixeira, e como muitos sentem falta de um lugar que seja referêcia, como é a Biblioteca Anísio Teixeira, para esse primeiro momento, que é quando estão se formando leitores.
    Preciso de ajuda, nem que seja através de dicas, para recuperar a nossa BEIAT.
    Obrigada,
    Vera Regina.

    1. Não posso entender como um lugar como a BEIAT não tenha previsão para voltar a funcionar. Fico muito triste pois gosto muito da biblioteca. Além de frequentar com meu filho, outros amiguinhos ficaram sócios também e sei que sentem falta. Acho que devemos nos mobilizar para trazer de volta esse espaço tão importante para a formação das nossas crianças.

      Pode contar com a gente!

      Abs,
      Eliane

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Paula Z Z Tristão and 1001roteirinhos, 1001roteirinhos. 1001roteirinhos said: Post novo: BEIAT – Leitura para a criançada – http://bit.ly/ejzk0f – Conheça a programação de dezembro e leve as crianças p curtir. #gratis […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.