fbpx

Natal carioca 2010

Pela segundo ano o carioca tem uma programação especial, diversificada e gratuita em vários pontos da cidade nessa época de Natal. É a segunda edição do Natal Carioca 2010, realizado pela Secretaria de Cultura do Município do Rio, que começou no dia 03 e vai até 26 de dezembro. O evento conta com 30 apresentações gratuitas espalhadas pela cidade entre elas a Orquestra de Sinos de Petrópolis, o Auto de Natal dos Gigantes da Lira, o espetáculo Pastoril Céu Na Terra, edição especial da Música no Museu, o Auto da Alegria e o Abraço da Paz.

 

A idéia do Natal Carioca 2010 de ocupar ruas e praças é fazer com que, através de programas acessíveis para todos os públicos, o carioca e visitantes sintam que a cidade pertence a todos.

 

A programação chega esse ano ao Complexo do Alemão e Penha, no domingo, dia 19. Às 11h acontece o Auto da Alegriano Vila Olímpica do Alemão, espetáculo divertido que mistura circo, teatro, poesia, música e dança ao contar a história co Natal. Às 17h, rola no PArque Ary Barroso na Penha, Pastoril Céu na Terra, inspirado nos folguedos natalinos que acontecem por todo o Brasil.

 

Acesse o site para acompanhar toda a programação: http://www.rio.rj.gov.br/web/smc/exibeconteudo?article-id=1357471

 

Leve os pequenos para curtir os espetáculos e entrar no clima natalino. Os evento são gratuitos e com classificação livre! O Rio é nosso! Aproveite!

2 comentários

1 menção

  1. Ai que bacana!! por aqui a cidade tb lançou um calendário natalino bem legal..a cidade estava meeesmo precisando de uma coisa diferente! 😉
    beijos,otima semana!!!
    😉

  2. coisa boa…
    aqui as programações são bem tímidas.
    já tivemos a chegada do papai noel e a prefeitura está inaugurando a decoração de natal de alguns locais públicos.
    bjocas

  1. […] Natal carioca 2010 […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.