fbpx

PicNic Mirabolante – diversão e cuidado com o meio ambiente

Ontem participamos do PicNic Mirabolante, no Bosque da Barra, realizado pela Monique do blog Mimirabolantes e Da Cris do Ciclicca. Além da oportunidade de conhecê-las pessoalmente, foi também a chance de conhecer o Bosque da Barra, lugar que estava na listinha faz tempo mas ainda não tinha surgido oportunidade.

 

o lugar

O evento foi muito legal. Com espaço de sobra pra criançada e bastante sombra pra todo mundo se espalhar com suas toalhas e comidinhas!

Além dos brinquedos das crianças que levamos, lá tinha muita coisa divertida que elas organizaram: vai-vem de garrafa pet, peteca, pipa, papéis usados de impressora e lápis cera pros pequenos se esbaldarem, outros brinquedos de material reciclado como um polvo e uma cobra feitos de tampinhas plásticas e uma prancha que simulava as ondas, sucesso entre crianças e adultos!

 

Comidinhas

 

 

 

 

 

Pra completar a festa, Hamilton Catette chegou com seu violão e suas músicas pra alegrar ainda mais o dia.

Outro ponto legal do envento foi preocupação ambiental, recolhendo o lixo e separando para doar para a Ong Doe Seu Lixo o que foi gerado no picnic.

Da próxima vez faremos o dever de casa para podermos colaborar mais com essa iniciativa bacana.

Adoramos e vamos ficar esperando o próximo!

6 comentários

2 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. Suas fotografias , a sua arte e capricho ao colocá-las no blog ficou maravilhosa !!!Obrigada pela sua presença,sua participação,gentileza e carinho!!!É muito enriquecedor conhecer e conviver com pessoas ,assim como vc !!!!bjcas bem mimirabolantes para todos !!!!!

  2. Que delicia!!

    bjbj

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

  3. que bom que gostou e as crianças se divertiram. Obrigada pela sua participação e pela postagem tão linda. vou colocar o 1001 roteirinhos lá no ciclicca tb! fico feliz de conhecer pessoas como você, gente que soma! beijão, Cris

  4. Que legal a iniciativa.. adorei! 🙂

  5. Que delícia de evento. Adorei os brinquedos reciclados e preocupação ambiental além de toda integração e diversão da criançada.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    1. Foi gostoso mesmo! Tomara que elas organizem outro logo! 🙂

      Bjs, Eliane

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Futuro do Presente, Casinha na Árvore and 1001roteirinhos, 1001roteirinhos. 1001roteirinhos said: No blog – > PicNic Mirabolante – diversão e cuidado com o meio ambiente – http://bit.ly/enfYGS […]

  2. […] do picnic organizado por ela e pela Cris do Ciclicca – falamos sobre o evento no post PicNic Mirabolante – diversão e cuidado com o meio ambiente . Loucas por picnics, não podíamos deixar de participar! O programa foi muito legal e nos levou […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.