fbpx

Abertura da Mostra Vida de Criança

2011 mal começou e já trouxe muitas emoções na primeira semana! A abertura da mostra Vida de Criança foi uma delas. Mais uma prova de que a internet é uma ferramenta hiper bacana para aproximar e não isolar as pessoas, só depende da forma que se escolha usá-la.

A exposição foi um exemplo perfeito disso: 3 pessoas que não se conheciam e se uniram num projeto por acreditarem em seu valor. E depois dessas 3, mais 3 que patrocinaram e outras tantas que apoiaram, divulgaram, deram força. Muitas delas não conheço pessoalmente, outras, fui conhecendo ao longo do caminho.

Eve

Curtindo

Livreto

Agradeço a todos, principalmente ao Gustavo do Lunático Café que desde o primeiro momento abraçou o projeto cedendo o espaço, um lugar super charmoso, com comidinhas deliciosas e uma equipe hiper simpática e solícita. Sem esse primeiro passo, nada disso teria acontecido.

Entrada

A Carol, que acolheu a gente e deu um suporte precioso na montagem da exposição.

A Tatiana da Astral Kids, nossa primeira patrocinadora, que não pensou duas vezes em participar e ainda esteve lá na abertura, mesmo super gripada, com seus produtos lindos e orientando pais que queriam conhecer um pouco mais sobre seus filhotes.

Tatiana

Astral Kids

A Hilda, do Heureca ateliê, com sua oficina deliciosa, seu trabalho cuidadoso, cheio de detalhes, seu astral e carinho com a garotada. Já era fã sem conhecer pessoalmente, agora posso dizer que virou uma amiga querida.

Hilda em ação

oficina

Obra da Clara

Varal

A Pati Papp (blog Viajo Com Filhos) pelo seu apoio, divulgação, indicação, patrocínio da Pulp e a força de sempre! Minha super parceira!

E a Claudia da Heads, grande patrocinadora.

Por fim, a Sut-Mie (blog Viajando com Pimpolhos) que marcou presença levando a fofíssima pimpolha, deixando todo mundo apaixonado!

Me sinto realizada por ter conseguido transformar minha idéia em realidade e muito feliz ao ver várias portas se abrindo para o trabalho da Eve. Bom saber que tenho uma parcelinha nisso! 🙂 Desejo todo o sucesso para ela que encantou a todos com suas criações.

A mostra fica em cartaz até 08 de março. Não deixem de conferir e ainda proveitar as delícias do Lunático!

detalhes

—————————————–——–

EXPOSIÇÃO VIDA DE CRIANÇA

Lunático Café e Cultura
Rua Visconde de Carandaí, 06 – Jardim Botânico
Rio De Janeiro, Brazil
Até 08 de março de 2011

14 comentários

8 menções

Pular para o formulário de comentário

  1. Minha cara de gripada na foto não deixa mentir (rss),mas adorei cada minuto de ontem:-)O trabalho da Eve é realmente especial!
    Foi um grande prazer ter conhecido vocês e um privilégio fazer parte deste projeto! Contem comigo para o que precisar!
    Bjos!

    1. Oi Tati,

      Mil vezes obrigada pela participação! Espero que a gente possa fazer muitas coisas juntas.

      Bjs e melhoras!
      Eliane

  2. Olá, a exposição Vida de Criança funciona em que horário? Funciona aos domingos também? Bjs, Viviane

    1. Oi Viviane,

      Funciona hoje sim, nos horários de funcionamento do Café. Só a abertura ontem, teve horário limitado.
      Espero que curta a mostra.

      Bjs, Eliane

  3. Uau! um monte de coisa legal e um monte de gente bacana,td junto e misturado…muito bom! eu queria irrrrrrrrr,rsrsrs..
    beijos ,um otimo domingo!!!
    😉

    1. Obrigada! Com vc aqui com certeza seria ainda mais especial!

      Bjs, Eliane

  4. Eliane e todos que participaram da abertura da exposição, agradeço em nome do espaço Lunático por viabilizarem um projeto tão especial.
    É uma grande alegria podermos compartilhar com o público um trabalho tão belo e singular quanto o da Eve. Proporcionar esse tipo de experiência é o objetivo inicial do nosso espaço, e graças a sua iniciativa e a esse esforço conjunto pudemos realizá-lo.
    Que venham os próximos.

    *e parabéns também pelo post, texto e fotos estão maravilhosos!

    1. Nós é que agradecemos! Achar quem incentive e apoie projetos culturais é raridade!

      E obrigada pelos elogios sobre o post também!

  5. achei o máximo!
    queria estar aí!
    parabéns!!!
    bjo bjo bjo

    1. Obrigada!
      Seria ótimo se vc estivesse mais perto e se juntasse a nós com a sua alegria!

      Bjs, Eliane

  6. Oi! Estou super feliz de ver estar fotos e ver que a exposiçnao deu super certo! Adoro este projetos onde as pessoas vão se unindo, se conhecendo, se encontrando! Assim a vida fica muito mais divertida ne?

    Acho o trabalho da EVE Muito bacana (e e o seu tambem)! Tomara que agente ainda faça mutia coisa junto!

    beijos

    1. Eu também estou super feliz, e vc sabe que teve boa parcela na realização disso tudo!
      Obrigada mais uma vez! E idéias não faltam! Vontade de realizar também não, então, pode contar comigo!

      Bjs,
      Eliane

  7. Acabei viajando para comemorar os 12 anos da minha filhota mais velha e não deupara ir na abertura. Ms vou no próximo final de semana. Fiquei com mais vontade ainda de ter estado aí.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    1. A expo fica até março e comoemorar aniversário de filho é prioridade das prioridades. Pena não termos nos conhecido mas tenho certeza q não vão faltar oportunidades!
      Bjs!

  1. […] This post was mentioned on Twitter by patipapp, 1001roteirinhos and others. 1001roteirinhos said: No blog – Abertura da Mostra Vida de Criança – sonho q virou realidade – http://bit.ly/eX5meO […]

  2. […] Diariamente. A mostra fica em cartaz até 08 de março. Entrada franca. Confira como foi a abertura e saiba mais sobre a […]

  3. […] Ferretti no Espaço Lunático no Jardim Botânico. Diariamente. Entrada franca. Confira como foi a abertura e saiba mais sobre a […]

  4. […] Ferretti no Espaço Lunático no Jardim Botânico. Diariamente. Entrada franca. Confira como foi a abertura e saiba mais sobre a […]

  5. […] Ferretti no Espaço Lunático no Jardim Botânico. Diariamente. Entrada franca. Confira como foi a abertura e saiba mais sobre a […]

  6. […] Nós já fizemos uma parceria bem bacana com o Heureca na abertura da exposição Vida de Criança em janeiro deste ano. Confira – Abertura da Mostra Vida de Criança […]

  7. […] Nós já fizemos uma parceria bem bacana com o Heureca na abertura da exposição Vida de Criança em janeiro deste ano. Confira – Abertura da Mostra Vida de Criança […]

  8. […] Eve Ferretti, que tive o prazer de conhecer, quando veio a convite da 1001 roteirinhos, fazer uma exposição no Lunático Café! Esta delícia será lançada amanhã, na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, às 16h, ao […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.