fbpx

Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche

Fevereiro está cheio de novidades na agenda do Rio! Expo Playmobil no forte de Copacabana, Oficinas de Colagem  Pritt no Fashion Mall e um lançamento de livro pra lá de bacana reunindo o trabalho de três pessoas que admiro muito!

Lançado pela Pulp, Editora da querida Pati Papp autora do guia Crianças a Bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer e o blog Viajo Com Filhos), o livro Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche da jornalista Fernanda Paraguassu é sucesso na certa. Em formato pocket para caber na bolsa de qualquer viajante, mamãe ou não, nos remete a uma viagem mesmo antes de embarcar. Com muitas informações sobre a cultura dos nossos hermanos porteños é imprescindível para quem quer curtir o melhor da cidade com seus filhotes. Tem dicas de como entreter as crianças no país vizinho, e como não podia faltar em um guia, eventos, lojas e restaurantes imperdíveis!

Bs As para niños

A capa ficou a cargo da artista Eve Ferretti que com seu traço alegre e colorido e sua experiência em retratar o universo infantil, fez a união perfeita com texto leve e divertido do guia.  Sou suspeita para falar sobre a Eve e suas criações. Gosto tanto que assim que a conheci organizei o projeto Vida de Criança pra expor seus trabalhos aqui no Rio. Para ter um gostinho da mostra é só passar no post: Abertura da Mostra Vida de Criança.

Para quem não sabe, a Fernanda tem um blog fantástico – Buenos Aires para Nniños – que conhecemos um pouco antes de começarmos o 1001roteirinhos. Foi graças a ele que a Lu conseguiu fazer o roteiro apropriado da sua viagem pra Buenos Aires com a filhota (coisa que que a agência de turismo não conseguiu.) Você pode conferir a viagem na série sobre Buenos Aires .

Blog

Depois disso ficamos fãs!

O lançamento do guia no Rio vai rolar na Livraria da Travessa no Shopping Leblon no dia 20 de fevereiro, às 16h. Nós estaremos lá!

Pela experiência e qualidade das informações do blog já dá pra imaginar a delícia que vai ser ter o guia sempre à mão, ou na bolsa! 😉

Convite

 

 

Lançamento Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche
Livraria da Travessa no dia 20 de fevereiro, às 16h
Shopping Leblon – Av. Afrânio Melo Franco, 290 – loja 205 A – Leblon – RJ

Um lançamento Pulp Edições – www.pulpideias.com.br

3 comentários

2 menções

  1. Elaine,
    Obrigada pela visita lá no blog! Sou bem fã do seu tb! Estou sempre fuçando por aqui pra saber mais de roteirinhos para os filhotes!
    bjs
    Orangotango

    1. Oi Paula,
      Apareça sempre!

      Bjs, Eliane

  2. Muito legal um roteiro para os pequenos em Buenos Aires que sempre me fascinou por causa das opções mais sofisticadas para adultos. Agora que sou pai é interessante saber o que fazer com meu filho quando visitar a capital portenha. Adorei o site. Se puder visite meu blog: Pacotes para Buenos Aires

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Natália Gastão, 1001roteirinhos. 1001roteirinhos said: Saindo do forno -> Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche – Lançamento imperdível no Rio! http://bit.ly/hXhSsa […]

  2. […] Nesse dia a festa também vai incluir o lançamento do livro Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche da Fernanda Paraguassu. Para saber mais dê uma passada no nosso post. […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.