fbpx

Lançamento da Revista Kids in

As mamães antenadas do Rio já conhecem a revista KIDS in e as que ainda não conhecem tem um ótima oportunidade para conferir.

Acontece no próximo domingo, dia 20, às 16h, na Livraria da Travessa do Leblon, o lançamento da oitava edição da revista que fala de tudo um pouco sobre o universo infantil: dicas, entretenimento, moda, comportamento, educação e saúde das crianças, além de entrevistas e artigos.

No evento a criançada vai poder curtir tatuagens temporárias e brincar e rolar no tapetão! Já os grandes vão poder fazer a assinatura da KIDS in – que é bimestral – que destina parte da verba para ajudar o Instituto da Criança.

 

Nesse dia a festa também vai incluir o lançamento do livro Buenos Aires com Crianças – aventurinhas na terra do dulce de leche da Fernanda Paraguassu. Para saber mais dê uma passada no nosso post.

 

 

As assinaturas da KIDS in podem ser feitas em todo o Brasil. Basta acessar o site da revista e solicitar a sua.

 

———————————————————–

Livraria da Travessa 
Shopping Leblon – Av. Afrânio Melo Franco, 290 – loja 205 A – Leblon – RJ

2 comentários

1 menção

  1. Legal…..voce e suas dicas super bacaninhas…..bjcas

    1. Valeu Monique! 🙂

      Bjs, Eliane

  1. […] This post was mentioned on Twitter by KIDS in, 1001roteirinhos. 1001roteirinhos said: Corrigindo link — No blog -> Para as mamães antenadas – Lançamento da revista Kids in http://bit.ly/dVKCFe […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.