fbpx

Para os Mini Foliões

Não pude resistir à proximidade do Carnaval e arrumei um tempinho para escrever sobre sugestões de modelinhos para a garotada cair na folia. Se tem uma coisa que a gente adora é colocar a fantasia nos pequerruchos que ficam ainda mais fofos vestidos de princesas, havainas, piratas. E a maioria deles adora! O problema é arrumar fantasias confortáveis e fresquinhas, apropriadas para esse calor do verão. 

Roupas coloridas e em algodão, que não espetam nem pinicam! Esse é o lema da marca Mamãe Eu Quero especializada em fantasias para bebês e é tudo que as mães querem: conforto para os filhote. Tem melindrosa, baiana, bailarina, florzinha, bombeiro, palhacinho, marinheiro. Uma mais fofa que a outra!   

 

Mamãe eu Quero

Fotos: divulgação

 

Já a marca infantil Nicobaldo, especializada em roupas para meninos, criou capas em cetim com aplicações de estrela ou foguetes que vem com uma munhequeira para completar o visual divertido! Não tem nada que os garotos curtam mais do que se sentir os próprios super heróis! E isso em qualquer época do ano! Só faltou a máscara! 

 

Nicoblado

Fotos: divulgação

 

Outras idéias bacanas eu vi no Cia das Mães. Orelhinhas e cocar em feltro com elástico pra caber em qualquer mini folião, da Parangolé, e o kit princesa com coroa regulável e cetro em feltro, bordados à mão, véu de tule removível e luvinhas de malha da Coisário. Não são um charme? Vale dar uma conferida na loja virtual do site. 

 

Parangolé e Coisário

Foto: divulgação

 

——————————————————————————

 

Mamãe Eu Quero – mamaeuqueromama.blogspot.com

Nicobaldo – www.nicobaldo.com.br 

Parangolé – parangolefestas.blogspot.com 

Coisário – www.coisario.com.br

 

4 comentários

1 menção

Pular para o formulário de comentário

  1. O blog futuro do presente tbm colocou umas fantasias recicladas muito legal…….bjcas

    1. Legal! Vou la ver!
      Bjs!

  2. Oi..conheci seu blog através da postagem da Chris do Inventando com a Mamãe na Oficina da Pritt de ontem! Parabéns pelo blog! E nesse tema o Gigantes da Lira é uma sensação e, termos de blocos para os pequeninos! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    1. Que bacana! É tão bom qdo as pessoas gostam do nosso trabalho, né?
      Apareça sempre!

      Bjs, Eliane

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Aprendiz de Viajante and 1001roteirinhos, 1001roteirinhos. 1001roteirinhos said: Não resisti à fofurice! – No blog -> Para os Mini Foliões : http://bit.ly/g1CYao […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.