fbpx

Peixonauta no teatro – Fomos conferir!

Ontem fomos assistir ao espetáculo Peixonauta no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea à convite da equipe de produção da peça. A temporada no Rio termina no próximo fim de semana e se você ainda não levou os pequenos para assistirem, aproveite o desconto que está rolando (saiba mais aqui – Peixonauta se despede com desconto especial) e não deixe de ir!

 

peixonauta

 

A animação da criançada já começa do lado de fora já que, além da expectativa de ver seu personagem querido de perto, eles ganham umas “viseiras” com desenhos para irem entrando no clima. Mais tarde, na entrada para o teatro, há o Espaço Hora da Praia, da Sundown Kids com pescaria na piscina de bolas e distribuição de joguinho da turma do Peixonauta . No Espaço Hora do Banho, da Johnson’s Baby uma piscininha com bolhas de sabão faz a alegria dos menores.

 

Espaço Hora do Banho

 

 

Como o peixe astronauta é bem conhecido das crianças, até os menores acompanham bem o desenrolar da aventura, batendo palmas, rindo, se divertindo a valer. Os bonecos são idênticos ao desenho e a manipulação é muito bem feita. As vozes usadas na dublagem são as mesmas da série da TV. A história é engraçada e há coisas que nos surpreendem durante a peça. A principal delas é a representação da Pop (a bola colorida que dá as dicas dos mistérios para a turma). Não vou contar para não estragar a surpresa mas a solução é ótima e a reação das crianças é deliciosa!

Não posso deixar de falar do trabalho de sonorização. Um só músico, ao vivo, faz vários sons de animais e outros efeitos sonoros que fizeram meu filhote ficar com um olho na peça e outro nele. Adoramos!

 Para completar, na hora da saída os pequenos ganham bolinhas de sabão para curtirem ao ar livre.

 

Brindes

 

 É o tipo de espetáculo onde não só as crianças se divertem. Você olha pro lado e vê os adultos com sorriso no rosto e ar de que esqueceram o peso de ser “gente grande”!

 

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eliane,
    Nós iremos neste último domingo, quando se encerra a peça, pois só chegaremos no Rio sábado a tardinha. Mostrei as fotos daqui do post para o CJ e ele adorou, parece até mais animado.
    Bom ver que vcs se divertiram!

    Bjs. @blogdati

  2. Ele vai curtir com certeza!

    Bjs!

  3. Olá…
    Vc saberia me responder se essas atrações (a Piscininha, a distribuição de jogos e viseiras) ocorrem em todas as sessões? Ou apenas nesta para a qual vocês foram convidados?
    Pretendo ir nesse fim de semana.

    Aguardo retorno breve e já agradeço.

    Tati

  4. OI Eliane,
    a peça é muito legal mesmo. Que bom que vocês viram e curtiram. Muito bom desfrutar desses espetáculos com nossos filhotes, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    1. Com certeza!
      Bjs!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.