fbpx

Disney Júnior – novidade na programação infantil

Novidade chegando na TV paga para a criançada: dia 1º de abril estréia na América Latina (em português no Brasil e espanhol nos outros países), o Canal Disney Júnior. Com atrações focadas no desenvolvimento social dos pequenos na fase pré-escolar, de 2 a 7 anos, promete agradar, também, a pais e educadores.

 

 

 

Substituindo o Playhouse Disney Channel vai contar em sua programação com lançamentos de séries originais, novas produções regionais e filmes que foram sucesso de bilheteria. Integrado ao site com jogos didáticos e recursos multimídia, quer estimular o aprendizado da garotada com dicas de alimentação, vida saudável, matemática básica e socialização.

Na programação Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Floricultura da Naná, Art Attack da Disney, A Casa do Disney Junior , O jardim de Clarilu e entre outros.

Agora é aguardar a sexta-feira e conferir!

 

 

3 comentários

  1. A expectativa lá em casa está alta, pois a pequena de 6 anos, já viu o anúncio e está contando os dias!
    Nem sempre libero para assistir as séries do Disney Channel e sinto falta de uma programação nova que garanta um certo filtro seguindo a linha educativa como o Discovery Kids.
    Mesmo mantendo regras de horário e não incentivando a TV tempo integral e buscando outras atividades, acho ótimo termos uma 2a opção de canal para os pequenos em idade de formação escolar!

    Vamos aguardar!

    • Milene em 30 de março de 2011 às 15:50
    • Responder

    Minha filha tem 1 ano e 3 meses e só assiste a tv bem de vez em quando, na verdade ela não liga mesmo… O que mais a atrai são os intervalos comerciais do Discovery Kids. Também acho fofo o Nick Jr.
    Do que ela gosta mais é de ver videozinhos no youtube.
    Mas, de qualquer forma, é sempre bom ter mais uma opção.
    Alguém sabe em qual canal vai entrar na Net?
    Obrigada.
    Um beijo,

  2. O Disney Junior vem substituir o PlayHouse Disney. E ainda to meio preocupada se a programacao vai mudar pq o meu pequeno ama o playhouse e eu prefiro muito mais que o discovery pq a programacao é muito mais voltada a ele e nao tem propagandas. Espero que eles mantenham o mesmo formato.

    Sexta feira será o dia!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.