fbpx

Biblioteca Infantojuvenil Maria Mazzetti comemora 32 anos com evento

Inaugurada no dia 2 de abril de 1979 em comemoração ao Dia Internacional do Livro Infantil, a Biblioteca Infantojuvenil Maria Mazzetti (BIMM) da Fundação Casa de Rui Barbosa em Botafogo completou 32 anos de atividade!

Para comemorar, e também homenagear o Dia Internacional do Livro Infantil, acontece amanhã, dia 05, um evento para a criançada. Vai rolar contação de histórias de Maria Mazzetti, brincandeiras com música e oficina de artes plásticas conduzida pela arte-educadora Luzia de Mendonça ( professora de Artes Visuais/Cap-UFRJ e bolsista da FCRB). O evento é gratuito e começa às 14h.

Nós adoramos livros e sempre apoiamos o incentivo à leitura para as crianças. Quanto mais cedo melhor. E quer um incentivo maior do que freqüentar bibliotecas com os pequenos? Eles adoram!

Que tal aproveitar e se tornar sócio da instituição para pegar livros emprestado e ler com as crianças? O acervo conta com 13 mil exemplares! Para freqüentar não é preciso inscrição! Mais informações acesse: http://www.casaruibarbosa.gov.br/paracriancas/biblioteca2.asp

 

————————————————————————————————— 

Biblioteca Infantojuvenil Maria Mazzetti (BIMM) – Fundação Casa de Rui Barbosa
Rua São Clemente, 134 – Botafogo – Rio de Janeiro.
Tel: (21) 3289-4600

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.