Finanças para quem tem filhos

Quem não leva um susto ao olhar como os gastos aumentaram depois de ter um filho? Ou melhor, assim que ele está a caminho! Por mais que ele seja planejado, para pais de primeira viagem, além dos cuidados com o bebê a vida financeira também passa a ser um mundo novo. São fraldas, leite, assistência médica, creche, alimentação e vestuário, etc, etc, mil itens com os quais a gente não se preocupava e de repente passam a fazer parte do orçamento. Assusta ou não assusta?

Mas todos sabemos que vale à pena!

Uma ajudinha nessa área sempre é bem vinda! Por issa achei o máximo a proposta do blog Mamãe eu quero – oglobo.globo.com/blogs/mamaeeuquero – da Fernanda Delmas no portal O Globo: finanças para quem tem filhos! Na pauta, consumo, orçamento, dicas de onde encontrar produtos pelos melhores preços, direitos legais, planos de saúde e poupança. Tudo que a gente precisa!

blog_economia_mamaeeuquero

A Fernanda é editora de economia do site do O Globo e autora do livro “Olha quem está poupando”.

Ainda não conheço o livro mas o blog eu já adorei! Fica a dica para os papais e mamães que querem equilibrar o orçamento e assim poder curtir ainda mais com os filhotes! Tem coisa melhor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Get Adobe Flash player