fbpx

ONG Operação Sorriso precisa de ajuda

Com já falamos anteriormente, a ONG Operação Sorriso vai realizar 120 cirurgias corretivas em crianças e jovens brasileiros portadores da fissura lábio palatina aqui no Rio entre os dias 8 e 16 de agosto e está precisando de ajuda! São necessárias doações para montar a estrutura para as famílias, voluntários, médicos e locais que vão trabalhar nos 8 dias da operação.

  

Para quem se interessar e puder ajudar, há um link no post: Precisamos de ajuda: Lista de necessidades Rio 2011– no blog da Operação Sorriso com a Lista de Necessidades para esse ano como materiais de limpeza, roupas de cama, alimentos perecíveis e não perecíveis, higiene pessoal, medicamentos e afins e brinquedos.

 

 

Cartaz Operação Sorriso 2011

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Seguem algumas dicas para a arrecadação que encontramos no blog da ONG :

 

1) Vamos atualizando a lista aos poucos.

 

2) Não há desperdício, as quantidades foram baseadas no programa do Rio de 2009 e o que não usarmos será repassado pelo Instituto da Criança a outras instiuições que necessitem.

 

3) Faça uma gingacana, bingo na igreja, mobilização na empresa, peça alimentos de presente de aniversário, como entrada de show ou casa de festa, toda ideia é válida!

 

4) Não temos como recolher, mas temos voluntários em diversas partes da cidade do Rio (Barra, Jacarepaguá, Meier, Copacabana, Centro, Vila Isabel) que oferecem suas casas para receber as doações. Escreva para operacaosorriso@hotmail.com ou ligue (21) 8848-8788 dizendo onde você mora e passamos o endereço para entrega.

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

 

 

Quem ainda não conhece e quer saber mais, dê uma passada no sosso post – Operação Sorriso realiza cirurgias gratuitas no RioAs crianças vão agradecer com muitos sorrisos!

 

 

Seleção dos pacientes: 08 e 09 de agosto
Local: Centro de Tratamento de Anomalias Craniofaciais (CTAC) – (Av. Marechal Rondon, 381, São Francisco Xavier).
Horário: a partir das 8h Telefone para informações:(21) 8848-8788

Cirurgias:11 a 16 de agosto
Local: Hospital Universitário Pedro Ernesto (Boulevard 28 de Setembro, 77, Vila Isabel).

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.