fbpx

Gol no Ar – entretenimento nas alturas

Novidade no ar a partir do dia 1° de setembro!

A Gol vai lançar o serviço “GOL NO AR”, uma nova plataforma de entretenimento de bordo individual.O passageiro vai poder acessar o conteúdo de parceiros através de seu próprio aparelho (iPhones, iPads, iPods touch, netbooks e notebooks) equipado com WI-FI. A idéia é que no futuro também de tablets e smartphones possam acessar a programação.

A plataforma funciona como uma intranet com o conteúdo exclusivo de grandes empresas de comunicação centralizado num servidor e atualizado a cada embarque e desembarque de passageiros de forma automatizada. Segundo a empresa, no modelo tradicional o conteúdo pode demorar semanas para estar acessível ao passageiro.

O sistema vai funcionar, inicialmente, em cerca de 250 vôos diários, principalmente na Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo. A previsão é que atinja cerca de 380 voos diários até o fim do ano.

Como mãe, vou torcer para que a Gol coloque, também, programação infantil de qualidade. Afinal, facilidades na hora de distrair a garotada durante o vôo são sempre bem-vindas!

 

Gol no Ar

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Quer saber mais com quem já testou? Passa lá no Viaje na Viagem.  @riqfreire conta tudo! 😉

1 menção

  1. […] Leia mais: Gol no Ar – entretenimento nas alturas « 1001 Roteirinhos […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.