fbpx

O Segredo é o Carinho

Como disse a querida Samantha (@samegui) : “quando nos tornamos mães passamos a “cuidar” de um jeito diferente de tudo à nossa volta…”.  Foi exatamente esse cuidado que inspirou a ação da marca Del Valle que está em veiculação na mídia atualmente,  para mostrar a atenção e carinho que a empresa tem com seus produtos, assim como nós, mães, aos escolhermos o que oferecemos aos nossos filhotes.

Para isso, foram convidadas seis mães-blogueiras, além da apresentadora e “madrinha” do projeto, Ana Maria Braga, que receberam a Árvore do Carinho, um bonsai de laranjeira para ser cuidado durante um mês pelas novas “mães”. O bacana e inusitado é que a arvorezinha envia tweets através de um modem de acordo com suas necessidades detectadas por sensores, que podem ser acompanhados pelo twitter do programa Mais Você, da própria Ana Maria Braga ou das blogueiras participantes.

Uma idéia diferente que une tecnologia e carinho numa mesma ação!

Como uma das convidadas posso dizer que estou adorando participar da campanha e cuidar da nova filhota. E todos que conhecem a pequena laranjeira, se apaixonam por ela. Já virou um delicioso ritual aqui em casa, cuidar da arvorezinha pela manhã com a ajuda do meu pequeno, colocado-a no sol, regando, conversando com ela, por que não? É aprendizado e tanto mostrar às crianças a importância do carinho com as pessoas e as coisas que nos cercam.

Do jeito que a gente se apega, confesso que vai ser difícil quando chegar a hora de devolver a plantinha. 😉

 laranjeira

carinho

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Para conhecer mais e acompanhar as mães blogueiras e o dia-a-dia da arvorezinha no Mais Você, de uma passada no site da campanha O Segredo é o Carinho e siga a gente através do Twitter – Eliane @1001roteirinhos, Tiffany @blogdati,  Samantha @samegui , Bia @biattrix, Lili @lilianeferrari, Renata  @mamíferas e @DelValleMais

 

arvore-do-carinho

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Você também pode acompanhar o Diário dos 30 dias da ilustre visitante na nossa casa pelo Tumblr O Segredo é o Carinho.

 

osegredoecarinho

 

 

2 comentários

1 menção

  1. Olá!!Tudo bom??amei a campanha..achei a arvore um amor!!:-)
    Coisa mais linda,rss..
    Beijos e um otimo restinho de semana para vcs!!!
    😉

  2. Legal, apesar de sabermos que na realidade o natural no caso dos sucos em caixinha é muito relativo, pelo menos temos a sensação de que realmente é verdade, e o que vale no final é o que percebemos..

  1. […] Para saber mais sobre a ação, acesse o post O Segredo é o Carinho. […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.