fbpx

Tv Beach Park – Pura diversão!

Se você ainda não conhece o Beach Park com certeza quer conhecer, como eu, ou já ouviu falar. Localizado a 15 minutos da cidade de Fortaleza, no Ceará, é um complexo turístico com mais de 180 mil metros quadrados que atrai aproximadamente 800.000 turistas por ano.

 

beach park

 

beach park

* Imagens – Divulgação

 

Agora, acabou de ser lançada a TV Beach Park no Youtube onde vai ser possível conferir as experiências dos visitantes no parque aquático. A ideia é ter vários programas que vão acontecer tanto online como nas instalações do complexo, sendo uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais as opções de lazer do local.

 

TV beach park

 

O primeiro episódio de duas séries “Isso é Real” e “Resgate Insano” já está no ar.

Na série “Isso é Real”, o visitante conta como foi sua experiência no parque e o motivo da escolha do destino.

No “Resgate Insano”, a Dona Foca lança a pergunta através do twitter: “Topa largar tudo e vir passar o dia aqui no @Beach_Park?” convidando um dos seus seguidores a ser resgatado por ela, levando o felizardo para curtir as atrações do local longe da rotina estressante do dia-a-dia.

“Buscamos o “resgatado” em casa ou no trabalho e trazemos pro Beach Park. Ele tem direito a brincar nas atrações que o quiser, fazer uma massagem, comer no restaurante da praia, ganhar uma lembrança da nossa loja”, diz Denise Mustafa, responsável pela TV Beach Park e pelas outras mídias sociais do complexo. 

 

Uma idéia genial!

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Para saber mais – www.beachpark.com.br

TV Beach Park www.youtube.com/tvbeachpark 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.