fbpx

Breezes Búzios Resort – Presente de fim de ano!

Terminar o ano com chave de ouro ou começar 2012 com o pé direito é mais do que merecido! Búzios com suas praias deliciosas, seu charme e badalação é um presente para qualquer um! E se, além de aproveitar a cidade nessa época, você ainda se hospedar em um Resort super bacana, eleito “Resort do Ano 2011″ pelo Guia Quatro Rodas, “Melhor hotel para famílias em Búzios” pelo Guia Quatro Rodas 2012 e “Prêmio Performance Hoteleira” pelo Guia de Hotéis & Convenções?

O Breezes Búzios Resort e Spa, localizado na praia de Tucuns, é uma das ofertas da Zarpo para este fim de ano. O resort oferece o conceito Super-inclusive com comida, bebida, atividades de lazer, taxas e impostos já inclusos na tarifa Zarpo.

Para quem viaja com a garotada, até o dia 26 de dezembro, a hospedagem para 1 ou 2 crianças (conforme acomodação escolhida) até 12 anos é cortesia. À partir do dia 27, a cortesia é para  uma ou duas crianças até 3 anos.

zarpo_breeze_01

zarpo_breeze_02

zarpo_breeze_05


Mais detalhes sobre a tarifa Zarpo:

  • Hospedagem para 2 ou 3 pessoas (conforme acomodação escolhida)
  • Refeições, bebidas nacionais e importadas e atividades de lazer à vontade e 24h!
  • Cortesia de 1 ou 2 crianças de até 12 anos até 26/12/11
  • À partir de 27/12/11 cortesia de uma ou duas crianças até 3 anos (conforme acomodação escolhida) e crianças de 4 a 12 anos terá acréscimo
  • Todas as taxas e impostos e gorjetas inclusos

Passa lá http://bit.ly/psaV4S para conferir! Você merece se dar esse presente!

2 comentários

    • Sofia em 1 de dezembro de 2011 às 18:48
    • Responder

    Pessoal,
    Vi essa dica e não posso deixar de comentar…. Fui lá recentemente e infelizmente, apesar de toda infra-estrutura, os serviços ,principalmente alimentação e limpeza dos quartos, ainda estão muito precários. Se quiserem saber detalhes é só pesquisar pelo Breezes nos sites tripadvisor e Reclame Aqui e consultar os comentários. É uma pena, pois tinha tudo para ser um resort de altíssimo nível, mas ainda deixa muito a desejar.

    1. Oi Sophia,

      É sempre válido ter a opinião de quem conheceu de perto um local, até mesmo para que os estabelecimentos possam melhorar a qualidade dos serviços e corrigir deficiências. Todos só têm a ganhar! Obrigada pelo comentário.

      Abs,
      Eliane

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.