fbpx

Espaço Cartoon Network no verão do CLub Med

Crianças e personagens é uma mistura que sempre dá certo! Se juntarmos a essa mistura decoração temática, muitas atividades e jogos, então, é diversão garantida!

De Janeiro a março o Cartoon Network e Club Med vão transformar o Mini Club Med dos villages Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA) no Espaço Cartoon Network pelo quarto ano consecutivo.

A decoração é inspirada nos desenhos do canal infantil e as atividades que rolam em vários setores dos hotéis fazem parte do evento JOGOS DE VERÃO CARTOON NETWORK. Os mini-clubes e áreas externas, como piscina e gramado vão receber a criançada com alternativas para todos os gostos. TV, DVD, jogos Ben 10, Bakugan e Estrela, desenhos para colorir e muitas almofadas vão estar espalhadas pelo mini club. No gramado, Jump ball, raquete de tênis, bolichão, quebra-cabeças, pula-pula, bolas e um grande tapete modular com vários bonecos do tipo João Bobo para brincar de Jogo de Damas, Corrida Maluca, Rouba João Bobo, Queimada e Cabra-Cega. Infláveis interativos com o circuito de atividades personalizadas do Cartoon Network vão fazer a alegria da galerinha na piscina. Sem esquecer da brincadeira especial de quebra-cabeça e caça ao tesouro, que a criançada adora !

Como não podia deixar de ser, já que detalhes são uma marca do Club Med, um painel especial de boas vindas vai recepcionar as famílias que vão participar dos jogos de verão e para os pequeno, uma cartinha e kit boas-vindas – coisas que fazem qualquer um se sentir especial !



Jogos de verão



Lembrando que  os villages  Rio das Pedras, no Rio de Janeiro; Trancoso e Itaparica, ambos na Bahia têm uma infraestrutura completa para receber crianças de todas as idades. O Baby Welcome oferece o que é necessário para os bebês: banheirinhas, berços, esterilizador de mamadeiras, além da Copa do Bebê e Cantinho do Bebê com cardápio adaptado para eles. Confira no post  Viagem com crianças – Club Med Trancoso – parte 01. O Petit Club Med para as crianças de 2 e 3 anos com monitoramento especializado. E o Mini Club Med para a garotada de 4 a 11 anos sob o comando dos GOs.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Club Med Brasil – www.clubmed.com.br

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eu e Cecília, queremos desejar um feliz ano novo!! Obrigada por de alguma maneira fazer parte da nossa historia, que 2012 seja um ano de muita luz, bençãos e sucessos!!!
    Beijos.

    1. Obrigada, querida! Fico feliz em participar um pouquinho da história de vcs!
      Que 2012 seja lindo para vc e sua filhota!

      Bjs,
      Eliane

  2. Oi Eliane,
    o Club Med é tudo de bom. Diversão garantida para as crianças e para os pais. Com esse espaço Cartoon as crianças vão ficar mais realizadas ainda por lá.

    Um 2012 maravilhoso para vocês com muita paz, amor e harmonia em família.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  3. Olá!
    Adorei o blog, parabéns!
    Vocês já conhecem o site do Educar Para Crescer (www.educarparacrescer.com.br)? Lá há um especial de férias, que conta com matérias que mostram os 20 atrações mais educativas do Brasil e também sugestões diárias de atividades!
    Vale a pena conferir!
    Tudo de bom para todos vocês e um Feliz 2012!
    Um abração,
    Alice.

    1. Oi Alice,

      Conheço o site sim, e adoro! Tem sempre muita coisa legal por lá!

      Obrigada pela visita!

      Um super 2012 para vc também!

      Abs,
      Eliane

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.