fbpx

Dicas de Viajante para Viajantes

As férias estão aí e a temporada de viagens em família também! Da mesma forma que a gente toma certos cuidados quando viaja pelo país, como fazer revisão do carro, saber das condições das estradas e da previsão do tempo, quando viajamos para o exterior as providências devem ser ainda maiores.

Se você estiver pensando em viajar para a Europa, então, não deixe de conferir os vídeos no Youtube com dicas do Ricardo Freire do blog Viaje na Viagem sobre o velho continente. A Visa levou o conhecido turista profissional à Europa e criou um canal de vídeos com dicas sobre viagens e afins. Com as informações imperdíveis de quem sabe tudo do assunto e o bom humor de sempre, os vídeos ajudam a nos lembrar de providências importantes que devem ser tomadas nas viagens internacionais.



Visa_Platinum


Emergências médicas, acidentes em viagem, problemas com veículo alugado, são coisas desagradáveis de se pensar, concordo, mas, como diz o ditado: prevenir é melhor do que remediar! Quando tudo corre bem é uma maravilha, mas imprevistos acontecem. E estando fora do país da gente, segurança nunca é demais.

Por isso é essencial estar protegido. Hoje em dia cartões de crédito como o Visa PLATINUM, já oferecem diversos benefícios quando são utilizados na compra de passagens aéreas e aluguel de carros. Sem contar os serviços especializados como o Visa Concierge, um assistente pessoal em assunto de viagens, e outras facilidades que elevam o viajante à categoria VIP nos hotéis mais bacanas do mundo!

Vale se informar e conferir os tipos de benefícios disponíveis para os viajantes. Afinal, com a família protegida deixamos as preocupações em casa e podemos curtir as férias como a gente merece!




publieditorial

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.