fbpx

Primeiro “Prosa com os pais” – Clube de leitura para pais e educadores

Coisas que sempre têm espaço no blog: incentivo à leitura e à cultura em geral e questões sobre a educação dos pequenos.

Não podíamos deixar de curtir a notícia sobre o clube de leitura infanto-juvenil Prosa com os pais, uma iniciativa bacana da editora Cosac Naify para pais e educadores interessados em discutir sobre literatura infantil. Os encontros vão ser mensais, mediados por editores da Cosac Naify, colaboradores e convidados.

O primeiro Prosa com os pais acontece no dia 06 de março na Livraria da Vila em São Paulo tendo como tema o bullying, assunto dos livros infantis Morango Sardento (2010) e Morango Sardento e o valentão da escola (2011) de Julianne Moore.

“O que as crianças sentem quando sofrem bullying? Quais são os limites entre a brincadeira e a provocação? Qual é o papel dos pais e educadores?” Essas e outras questões serão debatidas no encontro.

O evento gratuito começa às 19h30 e tem Denise Fraga como mediadora. As senhas vão ser distribuídas com uma hora de antecedência. Vagas limitadas a 25 pessoas.




Prosa-com-os-pais



morango_sardento



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
06 de março de 2012 | 19h30
Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915, Pinheiros, São Paulo
Tel. (11) 3814-5811
Distribuição de senhas a partir das 18h30

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.