fbpx

Beach Park – Diversão Garantida – Dicas Gerais

No último ano tivemos a deliciosa oportunidade de descobrir que brincar com água é realmente diversão garantida para família toda! A convite de uma amiga que iria com sua família planejamos uma semana em Outubro e fomos conferir o tão falado Beach Park.

O ideal é buscar um período fora de alta temporada, por isso fugimos de férias e feriados para não encarar o parque de águas lotado e fugir de filas quilométricas. Depois de definirmos o período, partimos para escolha da hospedagem. Escolhemos ficar no hotel do próprio complexo.

Há duas opções : Beach Park Acqua Resort e Beach Park Suites Resort.

Escolhemos o Beach Park Suites por indicações de quem já conhecia. E não me arrependi! Ficamos encantados com a organização, atenção e quantidade de salva-vidas tanto no parque quanto no hotel.



Beach Park







Outra vantagem de planejar com antecedência é ter a chance de vigiar promoções das cias aéreas e buscar vôos mais baratos e evitar vôos com escalas, pois Rio-Fortaleza tem vôo direto.

Vôo, translado e hospedagem resolvidos sobrou tempo para curtir as dicas e conhecer o destino através do site e de aplicativos para o iPhone / iPad que disponibilizam o mapa do parque e a descrição de cada brinquedo.



Links de referência:

http://www.beachparkblog.com.br/

http://www.beachpark.com.br/site/pt/home/home.asp

http://www.beachpark.com.br/site/pt/flash/floaterIphone/popupIphone.html

Fui lendo junto com a família para que todos entrassem no clima.



Planejamento fechado, hora de listar o que não pode faltar ( claro que já vou acrescentar o que faltou na minha mala 🙂 )

– protetor solar e muita disciplina par tirar a garotada da água a cada 2 horas e reforçar a proteção porque o sol é poderoso e o vento engana

– bóias de braço mesmo que as crianças já saibam nadar, para dar mais segurança nas piscinas mais fundas ou na piscina de ondas

– camisetas de manga para proteger do sol forte e ajudam a identificar as crianças (nunca tinha pensado nisso!). Se encontrar camisas de malha tipo as de surfistas são bem melhores, mas para meninas dizem que é difícil de encontrar. Um ponto para não atrapalhar as brincadeiras é tirar a blusa quando forem aos escorregas, pois atrapalham na hora de deslizar nos brinquedos e tiram a velocidade.

– boné para proteger ainda mais o rostinho dos pequenos no auge do sol (vale para os adultos também!)

– roupão para embrulhar os pequenos na hora que bater o frio, na hora de levar para almoçar e até mesmo para voltar ao hotel ao final do dia. Notem que se ficarem no hotel do parque eles oferecem toalhas e vale a pena levar 1 ou duas por familia.

– máquina fotográfica a prova d’água para não ter preocupação ou capa para máquina como as que vendem na loja do parque (acreditem – funciona mesmo até para fotos e filmagens debaixo d’água!)

– Crocs ou sandálias havaianas

– disposição para se divertir muito!





No próximo post, mais dicas …

1 comentário

1 menção

    • Eliane em 17 de março de 2012 às 05:02
    • Responder

    Que legal as dicas, vou pra lá em julho e já tá tudo anotado.
    Passa lá no meu blog.
    Bjs
    elianenogueira.blogspot.com.br

  1. […] Beach Park – Diversão Garantida – Dicas Gerais […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.