fbpx

A Galinha Pintadinha – Fomos conferir!

A Galinha Pintadinha, passou a fazer parte da rotina de muitas famílias com crianças pequenas em tempo recorde e agora chegou ao teatro em forma de musical.

Ao receber o convite da Lifebuoy para conferirmos o Musical, fui perguntar a minha pequena, já com 7 anos, se gostaria de ir, afinal ela não fez parte dessa geração… A resposta foi: por que não?

E hoje estávamos lá! Teatro cheio, crianças de todas as idades, predominando as menores de 5 anos, e grande procura por ingressos (já esgotados) do lado de fora.











Fomos então surpreendidas pelo carisma da Galinha Pintadinha e demais personagens, contagiando crianças e adultos com as cantigas clássicas conhecidas por todos e enredo leve e alegre, sem vilões ou bruxas.

Enfim, passamos uma tarde super divertida e ao final, além de ter ficado responsável pelas fotos para o blog, a pequena fez questão de registrar seu depoimento para outras crianças e pais leitores do 1001roteirinhos: “A Galinha Pintadinha e todos os personagens são fofos e simpáticos!”.

A história é divertida e com música e dança, é impossível não curtir! Prepare seu tradutor de pó pó pó se seu filho sair do teatro falando a língua deles :-)”

3 comentários

1 menção

    • Carola Magalhaes em 6 de março de 2012 às 01:29
    • Responder

    Onde esta passando??? Minhas filhas adoram!!!

    1. No Teatro das Artes, no Rio. Dá uma olhada no post Musical Galinha Pintadinha chega ao Rio -http://vejario.abril.com.br/blog/1001-roteirinhos/agenda/galinha-pintadinha-no-rio

      Abs,
      Eliane

    • Anna em 24 de março de 2012 às 16:55
    • Responder

    Quero ganhar ingressos para curtir A Galinha Pintadinha, o Musical!”.

    Simples assim!

  1. […] Quer saber mais sobre o espetáculo, passa aqui – Musical Galinha Pintadinha chega ao Rio. Também contamos o que achamos do musical aqui – A Galinha Pintadinha – Fomos conferir! […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.