fbpx

Viajando na Semana Santa – Dicas Zarpo

O Carnaval já passou e para os viajantes de plantão sempre é hora de escolher o destino da próxima viagem. Como a semana Santa vem chegando, aproveitamos para divulgar, em parceria com a Zarpo, umas promoções de hotéis bacanas com disponibilidade para o feriado da Páscoa.


:: Blue Tree Park Lins – Lins, SP


Blue Tree Park Lins


Um resort com pensão completa (com bebidas não alcoólicas e sobremesas à vontade durante as refeições), muita água e área verde, e infraestrutura completa a 455 km de São Paulo. A Praça das Águas tem piscinas formadas por água corrente mineral e termal naturalmente aquecida a 39,5º C com toboágua e escorregadores para divertir toda a família. O local hotel conta também com quadras, SPA, lojas, bares e Fitness Center.

Para quem vai com crianças, o Clubinho da Diversão funciona das 8:30 às 22:30.

A tarifa Zarpo inclui hopedagem para 2 adultos e 2 crianças até 11 anos (Superior Duplo, Luxo Duplo e Luxo Premier Duplo) ou 3 adultos e 1 criança até 11 anos (Superior Triplo, Luxo Triplo e Luxo Premier Triplo).

Indicado pela revista Revista Viagem e Turismo como “Uma das maiores piscinas termais da hotelaria brasileira”.

Informações e reservas –  http://bit.ly/psaV4S


:: Hotel das Cataratas


Hotel das Cataratas


Que tal conhecer as Cataratas do Iguaçu, recentemente eleita como uma das 7 novas maravilhas naturais do mundo, se hospedando num hotel que fica localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu? Além de um acesso exclusivo ao Parque, o Hotel Cataratas oferece 2 piscinas (adulto e infantil), SPA, quadras de tênis, restaurantes de alta gastronomia, um bar e uma equipe que organiza passeios como voos de helicóptero e safári de jipe.

A tarifa Zarpo inclui hospedagem para 2 adultos e 1 criança de até 11 anos (acomodação Luxo Duplo) ou 3 adultos (acomodação Luxo Triplo), todas as taxas, impostos e café da manhã.

O Hotel está na “Entre os 100 melhores hotéis do mundo” para o Sunday Times Travel Magazine e “O Melhor Hotel de Luxo no Brasil 2012” segundo o TripAdvisor.

Informações e reservas –  http://bit.ly/psaV4S


:: Viva Marinha – Cascais, Portugal


Viva Marinha


Se a opção for viajar sem as crianças, (afinal, pais também merecem um tempinho só seu, não é mesmo? ) o Viva Marinha fica no centro da Quinta da Marinha, em Cascais, próximo da cidade de Lisboa, Portugal. Uma opção entre montanha, cidade e praia, perto de ótimos campos de golfe, do aeroporto, e a apenas 2 minutos da famosa praia do Guincho.

Um luxuoso hotel boutique com uma localização mais que privilegiada e tratamento Vip para os hóspedes.

A tarifa Zarpo é para 2 pessoas e inclui todas as taxas, impostos e café da manhã.

“Estabelecimento de luxo em um cenário incomparável” pelo Prestige Hotels of the World.

Informações e reservas –  http://bit.ly/psaV4S



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Para saber mais sobre o Zarpo confira o nosso post – Zarpo – um site para viajantes especiais.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.