fbpx

Sambebê antecipa a comemoração do Dia dos Pais

Mamães, papais e filhotes podem se alegrar! No próximo domingo (5 de agosto) o Sambebê está de volta ao Rio trazendo boa música para todos e diversão para os pequenos!

Comemorando dois anos com 17 edições entre Rio de Janeiro e São Paulo, o evento está de casa nova. Agora vai rolar no Restaurante Zozô, aos pés do Morro da Urca.

Na programação do dia 05, o artista convidado é o sambista Moyseis Marques, um dos fundadores do grupo Casuarina e considerado um dos principais expoentes da revitalização da Lapa e da nova geração do samba.

Se você ainda não conhece o projeto, ele é pensado para proporcionar diversão para os pais com conforto e segurança para os bebês. Nos shows, o som é mais baixo e não é permitido fumar, há tapetinhos no chão com brinquedos e trocador, item essencial para qualquer evento child friendly, não é mesmo?

Além da música, sempre rolam atividades para a criançada e sorteios de marcas bacanas.

Confira o que vai rolar nesta edição:

15:12 Oficina de psicomotricidade com Brincarte
15:40 Oficina de musicalização infantil com Tatitibitati
16:00 Desfile pré coleção Sambebê por Mini Humanos
16:20 Sorteios Mam e Vó Coruja
16:30 Show do Moyseis Marques

Que tal aproveitar que o Dia dos Pais está chegando e já começar a comemorar? O Sambebê é uma ótima oportunidade para curtir e comemorar com a família! 😉

Quer mais uma boa notícia? Tem promoção rolando na página do Sambebê no Facebook. Você pode ganhar um ingresso para domingo! Corre lá!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

05 de agosto de 2012 (domingo)
Abertura do evento às 15h, início do show às 16h30
Zozô – www.zozorio.com.br
Avenida Pasteur, 520 – Praia Vermelha – Urca
R$ 40 (crianças de até 6 anos não pagam!)
Vendas antecipadas por  R$ 25 na loja Mini Humanos (Rua Voluntários da Pátria, 212, Loja I – Botafogo – Rio de Janeiro) ou pelo e-mail,contato@sambebe.com.br (depósito bancário).
www.sambebe.com.br

1 menção

  1. […] – Sambebê – O evento está de casa nova e antecipa a comemoração do Dia dos Pais no restaurante Zozô, na Urca. O artista convidado desta edição é o sambista Moyseis Marques. Na programação, Oficina de psicomotricidade, Oficina de musicalização infantil, Desfile pré coleção Sambebê e sorteios. Para saber mais acesse o post Sambebê antecipa a comemoração do Dia dos Pais […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.