fbpx

1º VIP Bloggers Portobello

Fim de semana perfeito tem viagem, dias de sol, lugares incríveis e pessoas bacanas! Assim foi o #VIPBloggersPortobello que rolou a partir da úlitma sexta-feira, 18de agosto.

Convidada pelo site Trilhas e Aventuras para participar evento em Mangaratiba junto com outras famílias blogueiras – Viajar Tudo de Bom, Blog Sem Destino e Embarque na Viagem – tive a oportunidade conhecer o resort e sua estrutura para adultos e crianças. No encontro, também pudemos experimentar alguns passeios oferecidos pelo hotel e garanto, um fim de semana não dá pra aproveitar tudo que o lugar oferece.

#VIPBloggersPortobello

O evento teve seu planejamento realizado por Maurício Oliveira – editor do portal e responsável pela ação com os blogueiros – numa parceria com a equipe de marketing do resort.

E não posso deixar de comentar que tivemos uma ajudinha de São Pedro, que nos deu dias maravilhosos de sol!

O #VIPBloggersPortobello é mais uma das iniciativas importantes que vêm acontecendo para a crescente profissionalização da blogosfera onde, além da troca de experiências, podemos realizar parcerias com empresas que confiam no trabalho e na seriedade dos blogueiros aproveitando o pacote de viagens de férias gratuito. Fico muito feliz em poder colaborar divulgando e participando de eventos como esse!

Para ver um pouco do que rolou por lá, assista ao vídeo feito pelo Pedro Serra, do Blog Sem Destino.

Participantes do 1º VIP Bloggers Portobello: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Flávia Peixoto (Viajar é Tudo de Bom), Naira Amorelli (Embarque na Viagem), Eliane Ceccon (1001 Roteirinhos) e Pedro Serra (Blog Sem Destino).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Portobello Resort e Safari
Rodovia Rio-Santos – Km 434
www.portotel.com.br

1 menção

  1. […] 1º VIP Bloggers Portobello Portobello Resort e Safari com criança Conhecendo os passeios do Portobello Resort e Safari […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.