fbpx

Royal Palm Resort com criança – parte 01

Fomos convidados a passar um fim de semana no Royal Palm Plaza em Campinas. Tenho diversos amigos que adoram o hotel e estava bem curiosa para conhecer e, principalmente, para conferir o espaço infantil do resort.







A estrutura é excelente. Ficamos numa suíte Double Master no The Palm, a parte mais nova do complexo do Royal Palm Resort, com cama de casal (giga) mais cama extra para o filhote. Ele, por sinal, passaria o tempo todo no quarto! Com TV a cabo de 32 polegadas, aparelho de DVD e banheira à disposição, foi preciso convencê-lo de que tinha muita coisa legal lá fora!

Entre as facilidades no apartamento, tocador de IPod e IPhone, tábua e ferro de passar roupas, frigobar, perfeito para quem vai à negócios ou em família. Legal também é o menu de travesseiros, com diversos modelos e fragrâncias à escolha do hóspede, inclusive para bebês. O que é bem legal porque travesseiro de hotel costuma ser bem alto para as crianças.




Uma coisa prática para quem vai com pequenos é que a banheira (que fica separada do Box) tem um chuveirinho que ajuda na hora de terminar o banho da galerinha.

Não é o meu caso, mas para quem vai com bebês (crianças com menos de 3 anos) é possível solicitar berço e banheirinha para o quarto, além de serviço de babá.

Sem contar com os mimos que todo mundo gosta!

Com um sistema de pensão completa, as refeições são feitas no restaurante Vila Real. No buffet muita variedade e comidas deliciosas! Impossível não citar o pudim de leite, o quindim, e a cocada! Como dizem: de comer rezando!



Como fomos em um fim de semana “normal”, fora de férias ou feriado e a quantidade de crianças era pequena, não havia uma parte separada com comidas feitas especialmente para elas. O que no nosso caso não fez diferença porque meu filhote ama salada, molhos e frutos do mar. Imagina se ele não fez a festa? Mas quem tem pequenos mais “tradicionais”, não é preciso se preocupar. Basta fazer o pedido ali no restaurante que eles fazem a comidinha ao gosto da criança.






Para a alimentação dos menorezinhos há as copinhas dos bebês com microondas, geladeira e cadeirões, além de papinha, leite, achocolatados, vitaminas e sopas à disposição.



Em épocas em que a presença da garotada é maior, o hotel reserva um espaço para as refeições com cardápio infantil. Até porque, o horário das refeições dos pequenos é diferente dos adultos. Eles se alimentam antes para poder continuar curtindo a recreação e os pais aproveitam as refeições com calma. Afinal, se eles querem agito, na maioria das vezes, os pais querem mesmo é relaxar! A gente merece!


Confira no próximo post as opções de lazer do complexo Royal Palm Resort.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Av. Royal Palm Plaza, nº 277 – Jd. Nova Califórnia
Campinas/SP – Brasil
www.royalpalm.com.br


1 comentário

5 menções

  1. Oi Eliane, eu já ouvi falar muito bem desse hotel.
    Parabéns pelo convite, por ter sabido desfrutar muito bem de tudo de maravilhoso que o hotel tem para oferecer e por compartilhar com a gente.
    Gente, munu de travesseiro? Isso é chique demais! Amei!
    As fotos estão lindas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

  1. […] Para conferir o post anterior, acesse: Royal Palm Resort com criança – parte 01 […]

  2. […] saber um pouco mais sobre a nossa viagem acesse os posts: Royal Palm Resort com criança – parte 01 e Royal Palm Resort com criança – parte […]

  3. […] a convite do Royal Palm Hotel & Resort em Campinas, SP. Se não viu, corre lá pra conferir! (Royal Palm Resort com criança – parte 01 e Royal Palm Resort com criança – parte 02 ). O lugar é uma […]

  4. […] você não viu nossa experiência por lá, acesse o post Royal Palm Resort com criança – parte 01 e  Royal Palm Resort com criança – parte 02 e […]

  5. […] CAMPINAS (SP) Royal Palm Resort com criança – parte 02 Royal Palm Resort com criança – parte 01 […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.