fbpx

Árvore de Natal da Lagoa chega a sua 17ª Edição

Pelo terceiro ano consecutivo o 1001roteirinhos participa da coletiva de imprensa da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, a famosa Àrvore de Natal da Lagoa, como é mais conhecida. O evento aconteceu na terça-feira,13 de novembro, na casa de espetáculos Miranda no complexo CineLagoon na Lagoa.


arvore de natal da lagoa 2012


Este ano, a árvore está em sua 17ª edição tendo como tema “Todos os Natais do mundo”: uma viagem pelas quatro estações do ano.

A festa de lançamento acontece no dia 01 de dezembro (sábado), a partir das 20h, no Parque do Cantagalo, na Lagoa. Tendo como mestres de cerimônia a cantora Malu Rodrigues e do ator Luiz Carlos Miele como “Dorothy” e o “Mágico de Oz”. O espetáculo vai ser uma livre adaptação de “O Mágico de Oz”, passeando por diversas cidades do mundo até chegar ao Rio de Janeiro.

A parte musical fica a cargo dos cantores Emílio Santiago e Simone, além do Coral da Fundação Bradesco e da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa. Ao final do espetáculo, uma suíte do balé “Quebra Nozes”. A tradicional queima de fogos, sincronizada com efeitos especiais de som e luzes e o esperado acendimento Árvore fecham a noite.

Como no ano passado, o evento de abertura vai ser transmitido em tempo real pelo site arvorenatalbradescoseguros.com.br. O público também vai poder acompanhar através de telões em três pontos da Lagoa – Parque dos Patins, Parque do Cantagalo e Parque dos Skates.

Diversas ações digitais fazem parte da edição deste ano da Árvore de Natal da Bradesco Seguros, utilizando diversos canais como Facebook, Twitter, Instagram e Foursquare. Vídeo colaborativo, concurso cultural , aplicativo para móbile com conteúdo e dicas sobre a àrvore são algumas delas.


arvore de natal da lagoa 2012


Vale lembrar que no dia do evento de abertura não vai ser permitido estacionamento no entorno da Lagoa e as autoridades pedem que as pessoas evitem ir de carro para o local, ajudando, assim, a reduzir a quantidade de veículos e auxiliando o esquema de trânsito.


Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o evento acesse:
arvorenatalbradescoseguros.com.br
Facebook/ArvoreBradescoSeguros
Twitter @arvoredenatalbs
Instagram Arvoredenatalbs
Foursquare Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Youtube/BradescoSegurosSA


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
01 de dezembro de 2012 | 20h
Parque do Cantagalo – Lagoa Rodrigo de Freitas – Rio de Janeiro
Entrada Franca


2 comentários

1 menção

  1. Oie!!! que linda!!Adoro decoração natalina!! 🙂
    esse ano não teremos a tradicional arvore na nossa cidade.Alias,n teremos decoração nenhumaaaaa..vergonhoso…td culpa da incompetência da prefeita( que graças a Deus foi expulsa do cargo,tamanha a sua “competência”)..e a cidade esta no finzinho do mandato nas mãos do vice,q tb deixa a desejar…uma pena para a cidade…mas enfim,é torcer para ano que vem a cidade está linda e iluminada de novo por aqui!!

  2. Oi querida,

    A árvore é mesmo linda e decoração de Natal sempre deixa um clima meio mágico, né? Faz falta mesmo. Espero que no próximo ano tudo esteja mais lindo do que nunca por aí!

    Obrigada pela visita!
    Bjs,
    Eliane

  1. […] – Inauguração da Árvore de Natal – Acontece neste sábado a inauguração da 17ª edição da Árvore de Natal da Bradesco Seguros na Lagoa. O evento acontece à partir das 20h no Parque do Cantagalo. Para saber mais acesse Árvore de Natal da Lagoa chega a sua 17ª Edição. […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.