fbpx

Costão do Santinho com crianças – Lazer

No primeiro post sobre nossa viagem ao Costão do Santinho, falamos sobre a chegada, as acomodações e alimentação no resort.

Agora vamos a parte que mais interessa para os pequenos: diversão!


Praia do Santinho


Opções de lazer é o que não falta! Além da linda praia em frente ao hotel, o hóspede tem à disposição piscinas para todos os gostos: com ou sem aquecimento, com borda infinita e bar molhado, coberta ou não, com hidromassagem (essa é ótima para dar uma relaxada enquanto os menorezinhos se divertem!). O resort trabalha com o esquema de cartão toalha. Assim é só apresentar o cartão na hora que for usar a piscina e pegar na saída ao devolver as toalhas.


Bar molhado


mergulho


complexo de piscinas aquecidas


Resort e recreação infantil são duplas que fazem sucesso entre as famílias. No Costão do Santinho ela se divide em Costão Baby – para os pequenos de 0 a 04 anos; Costão Kids, de 04 a 06 anos e Galera Radical, para a garotada de 07 a 11 anos.


O Costão Baby é um espaço com fraldário, bercinho, e cozinha com microondas e geladeira para o preparo rápido de algum alimento.


Costão Baby


Costão Baby


Costão Baby


Ao lado fica o Costão Kids, uma brinquedoteca com mesinha e brinquedos como escorrega onde acontecem diversas atividades do Clubinho. Para participar, é necessário preencher uma ficha com os recreadores. O espaço também pode ser utilizado pelos menores de 04 anos desde que acompanhados de um responsável.


Costão Kids



Se o tempo estiver bom, tem um parquinho externo, aulas de surf e arco e flexa para crianças, arvorismo infantil, parede de escalada, sand board e caminhada ecológica, além de quadras de tênis e futebol.


Parque


aula de surf infantil


A equipe de recreadores está sempre agitando. Pegamos dias de chuva mas as atividades não paravam, com jogos de cartas, aulas de artesanato, caça ao tesouro. Só não rolou cinema porque a sala estava em obras. Também há uma sala de jogos, com uns games e mesa de ping-pong.

Outra atração bem bacana é o passeio ao Museu Arqueológico mas esse passeio e a novidade do SPA para crianças ficam para os próximos posts! 😉

Como vocês podem ver, o Costão do Santinho é um resort onde a criançada tem opções de sobra para curtir, faça chuva ou faça sol!


Para conferir nosso post anterior acesse – Costão do Santinho com crianças – Parte 1


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Costão do Santinho
www.costao.com.br
www.facebook.com/resortcostao


3 comentários

    • monica molinas em 23 de janeiro de 2020 às 14:02
    • Responder

    Buenas tardes .
    Una consulta el area de kids para nena de 8años cual es el horario y que incluye.

      • monica molinas em 23 de janeiro de 2020 às 14:04
      • Responder

      Estoy queriendo ir con mi nena 8años.
      Fecha 13 de abril al 23 del 2020.
      Gracias.

    1. Boa tarde, Monica.

      Obrigada pela visita.

      O resort possui sala com brinquedos e jogos, além de parque infantil externo e diversas atividades para crianças ao ar livre. Para informações mais atualizadas, entre em contato diretamente com o resort pelo link – https://costao.com.br/.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.