fbpx

Esquenta para o Carnaval 2013 dos mini foliões

Passado o Natal e o Ano Novo e com as férias a todo vapor, o assunto da vez é o Carnaval! Sim, como dizia Cazuza, o tempo não pára! E para a nossa surpresa, ou não, tem coisa bacana rolando já no próximo final de semana! Anote na agenda e programe-se para curtir com a garotada!

No próximo sábado, 12 de janeiro, o bloco infantil Gigantes da Lira faz o lançamento de sua camiseta para o Carnaval 2013 das 11 às 15h na pracinha Aliança na Rua General Glicério em Laranjeiras. No domingo, 13 de janeiro, eles vão estar no Quiosque da Globo Rio em frente à Rua Miguel Lemos a partir das 18h.

Sábado, 12, também é dia de estreia do baile-show circense da Irmãos Brothers Band “Ai! O Grito de Carnaval do Irmãos Brothers”. O show acontece sempre aos sábados às 17h no Parque das Ruínas em Santa Teresa. E melhor ainda, com classificação livre e a entrada franca!Diversão para toda a família.


irmaos_brothers_band

Irmãos Brothers Band – FOTO: Celso Pereira


1 menção

  1. […] @1001roteirinhos | esquenta para o carnaval 2013 dos mini foliões | LINK 2. @1001roteirinhos | dicas de lugares para passar o carnaval com as crianças | LINK 3. @catarse […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.