fbpx

Lançamento do clubedehoteis.com

Fui convidada a participar da coletiva de lançamento da nova OTA (Online Travel Agency) clubedehoteis.com que aconteceu na quinta-feira passada, dia 21 de março, no Pergamon Hotel, em São Paulo.

Infelizmente não pude estar presente mas para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a proposta da agência online, deixo aqui algumas informações que me foram passadas sobre o que rolou no evento.

Durante a coletiva foram apresentados resultados de estudos e pesquisas, além de anunciada a parceria entre o clubedehoteis.com com a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH).

Entre os serviços oferecidos para os usuários, ganharam destaque o sistema “Missão Possível” – o usuário que não encontrar mais hotel disponível na data que deseja ou de acordo com a sua necessidade pode entrar em contato no site, e a equipe do Clube responde a solicitação em até 48h; o serviço para reserva de grupos e eventos através de uma ficha disponível no site, tendo como resposta a oferta com o melhor custo-benefício e a ausência da cobrança de taxa de reserva e taxa de serviço que tornam possível a oferta dos melhores preços.


clube_de_hoteis


Vamos torcer para que a novidade traga mais facilidades e ótimos preços para os viajantes!



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Para mais informações, acesse: www.clubedehoteis.com.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.