fbpx

Lançamento de livro e arte com os dedos

Sábado, 22 de junho, tem programa bacana para a garotada do Rio! Os jardins da Edições Pinakotheke, em Botafogo, vão receber os pequenos para fazer arte no lançamento do livro Vamos fazer um monte de arte com os dedos da ilustradora inglesa Marion Deuchars.

Assim como no livro, a ideia do evento é fazer os visitantes colocarem a mão na massa, ou melhor, os dedos na tinta e fazer sua própria obra de arte. Para soltar a imaginação, o público vai ter à disposição cavaletes com páginas do livro super ampliadas, potes de tinta e pincéis.

Para quem aparecer por lá ainda vai rolar lanche da Maria Quituteira e atividades dirigidas para a criançadas de 2 a 10 anos. Sem contar os livros com desconto!


Vamos fazer um monte de arte com os dedos - Pinakotheke


Este é o segundo livro da autora lançado no Brasil. Nele, a artista apresenta atividades que usam as impressões digitais. Para a autora, “Uma impressão digital pode dizer muito sobre uma pessoa, como a sua idade, a altura e se esta pessoa é homem ou mulher. Elas ajudam a nos identificar, já que cada uma delas é única”.

Ideias não faltam!


Vamos fazer um monte de arte com os dedos


O primeiro livro de Marion Deuchars, Vamos fazer um monte de arte, foi publicado pela Edições Pinakothake em 2012 e se tornou sucesso de crítica e vendas.



Sobre a ilustradora – Marion Deuchars é uma ilustradora inglesa internacionalmente aclamada, premiada e dona de um estilo instantaneamente reconhecível. Já criou capas de livros para a editora Penguin e selos comemorativos para a Royal Shakespeare Company. Suas ilustrações e design são inconfundíveis e uma inspiração para todos. Já publicou no Brasil Vamos fazer um monte de arte (2012), também pela Pinakotheke.



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

22 de junho de 2013 | 10h
Pinakotheke
Rua São Clemente, 300 – Botafogo
Tel.: 2537- 7566
Entrada Franca
O evento não será cancelado em caso de chuva
Estacionamento no local



1 comentário

    • sirrame costa araujo em 1 de abril de 2015 às 22:41
    • Responder

    Que maravilha de trabalho muito importante para desenvolvimento da criança

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.