fbpx

Quarta Edição do Festival das Artes em Vargem Grande

No próximo fim de semana o Festival das Artes do Espaço Via Alternativa em Vargem Pequena vai celebrar o Dia dos Namorados em um evento cheio de atividades para grandes e pequenos.

Em sua quarta edição, o festival, que acontece sempre no segundo final de semana de cada mês, vai contar com sarau de poesia, oficinas, contação, artes, antiguidades e gastronomia, com entrada franca.

No sábado, 08 de junho, acontece a Oficina de Artesanato da Técnica Decoupage, às 11h, onde pais e filhos vão customizar juntos imagens de Santo Antonio. Às 15h rola a Oficina de Teatro com Alar-me Grupo Teatral.

No domingo, dia 9, tem contação de história para a garotada com autor Henrique Rodrigues que apresenta o livro infantil “Alho por Alho, Dente por Dente” e conta tudo sobre suas outras obras, como “Sofia e o Dente de Leite” e o “Segredo da Gravata Mágica”, além de seu amor pela literatura!


Alho-por-Alho


O clima de romance fica por conta da instalação da designer de velas Helen Raposo, exposição de móveis criativos inspirados na romântica Provence da designer Carol Portella, sarau de poesia “Sarau no Quintal”, lançamento do livro de poesia “VERSOS DE OUTONO”, da Antologia da Confraria dos Autores, entre outras atrações.

Quando bater aquela fome, o Bistrô Alternativo serve diversas gostosura, até o famoso Pão de Santo Antonio!

Expositores---Gastronomia
IMAGENS: Divulgação


Programação:

Sábado – 08 de Junho
10h – Abertura
11h – Oficina de Artesanato para pais e filhos – Customização de imagens de Santo Antonio
Técnica: Decoupage
Duração: 02 horas
12h – Bistrô – Espaço aconchegante com bar/cafeteria/almoços
15h – Oficina de Teatro para pais e filhos com Alar-me Grupo Teatral.
18h – Encerramento

Domingo – 09 de Junho
10h – Abertura
11h – Contação de história com o autor infantil Henrique Rodrigues, apresentando seu mais recente livro infantil” Alho por Alho, Dente por Dente” (editora Memória Visual).
12h – Bistrô – Espaço aconchegante com bar/cafeteria/almoços
15h – Sarau no Quintal – Espaço aberto a todos que se aventurarem em declamar/cantar/recitar ou realizar alguma performance artística.
16h – Lançamento do livro de poesia “VERSOS DE OUTONO”, da Antologia da Confraria dos Autores, editado por Delmo Fonseca.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
08 e 09 de junho de 2013
Espaço Via Alternativa
Estrada dos Bandeirantes, 12.320 – Vargem Pequena
Tel.: 2428-2839
contato@espacoviaalternativa.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.