fbpx

Roteirinhos no Fim de Semana – 29 e 30 de junho de 2013

Siga a hashtag #DicasDeFDS no Twitter e fique por dentro das nossas dicas para o fim de semana da garotada!


#DicasDeFDS -> Arraiá do Clubinho do Via Parque Shopping – Sábado e Domingo, das 16h às 20h – Grátis

#DicasDeFDS -> Embarcando na Arca: Retalhos de Noé e o Poetinha novo espetáculo do Grupo Costurando Histórias de 09 de junho a 28 de julho no Centro de Referência da Música Carioca, Tijuca.

#DicasDeFDS -> Último final de semana da Bela Adormecida por Lasanha e Ravioli no Imperator – ow.ly/lAiie

#DicasDeFDS -> Programação de Fim de Semana do MAST – Museu de Astronomia  – http://ow.ly/lAKCB

#DicasDeFDS -> Tapetes Contadores de Histórias em apresentações gratuitas no Parque das Ruínas http://ow.ly/lAK5H

#DicasDeFDS – Até sábado, 29 de junho, a Galinha Pintadinha está no Center Shopping, de Jacarepaguá, com decoração temática, roda gigante de 14 metros, oficinas de pintura e desenho e o brinquedo “ovos giratórios”.

#DicasDeFDS -> Espetáculo infantil Sherazade, Rainha do Saara no Teatro Maria Clara Machado. Até 30 de junho.

#DicasdeFDS -> Último fim de semana dos espetáculos infantisO Maior Menor Espetáculo da Terra” e DRAGUINHO – Diferente de Todos Parecido com Ninguém da Cia Centro Teatral ETC E TAL comemorando seus 20 anos de história no Teatro Municipal do Jockey.

#DicasdeFDS -> “A Florestinha da Pati” , teatro para bebês no Teatro Cândido Mendes. (Leitores 1001 Roteirinhos tem 20% de desconto no ingresso adulto!).




#DicasDeFDS -> SAB (29/06) TEM – Roda Musical com Rim Pim Plin na Entretexto Kids Ipanema. ow.ly/i/2rMLp

#DicasDeFDS -> SAB (29/06) TEM – Coisas incríveis é o tema da Rádio Maluca deste sábado às 11h no Teatro do SESI com a presença da cantora, compositora, violonista/ guitarrista e trompetista Denise Reis, a escritora e contadora de histórias Helenice Ferreira e a cantora mirim Nila Clara.

#DicasDeFDS -> SAB (29/06) TEM – Oficina de Dedoches às 11h na Mamulengo #Niteroi

#DicasDeFDS -> SAB (29/06) TEM – Bandeira de São João – Atividade dedicada a tradição da festa junina, com música, contação de histórias e construção de mini estandarte de São João com tecidos, fitas e adereços. Às 17h no Instituto Moreira Salles.

#DicasDeFDS -> SAB (29/06) TEM – Diversas brincadeiras típicas de Festa Junina – “Pula a Fogueira”, Boca do Palhaço, Pescaria, Quadrilha de Fitas e Dobraduras no Clubinho do Downtown a partir das 16h.




#DicasDeFDS -> DOM (30/06) TEM – Peça infantil “Peter Pan” no Santa Cruz Shopping às 17h #gratis

#DicasDeFDS -> DOM (30/06) tem peça infantil ‘Festa na Roça’ às 17h no Bangu Shopping #gratis

#DicasDeFDS -> DOM (30/06) TEM – Diversas brincadeiras típicas de Festa Junina e show do Saculeginho Carioca no Clubinho do Downtown a partir das 16h.


*** Não deixe de checar datas e horários com os realizadores dos eventos. O 1001roteirinhos não se responsabiliza por mudanças na programação, valores de ingressos, alterações no trânsito, engarrafamentos e coisas afins.


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.