fbpx

Fun Trip Avianca Tivoli

No dia 28 de junho participei de um evento super bacana promovido pela Avianca (empresa aérea) em parceria com a rede Tivoli de Hotéis. O objetivo era apresentar aos blogueiros de viagem convidados (além do 1001roteirinhos, Natália Gastão do “Ziga da Zuca”, Diego Fontele do “Blog de Viagens, Érika Oliveira do ” Outros Ares” e Gabriel Dias e Fernanda Chaves do blog “Falando de Viagem”) um pouco mais sobre as novidades do blog da Avianca.


funtrip avianca - Blogueiros


Batizada de Fun Trip, a experiência teve início com o vôo pela companhia até São Paulo, seguido de hospedagem no hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej com direito a jantar com menu degustação no Restaurante Arola Vintetres, fechando a noite com o musical Alô Dolly. No dia seguinte, um delicioso café da manhã e bate-papo.


funtrip avianca - welcome kit


funtrip avianca - menu degustação


Foi a minha primeira vez voando pela Avianca e realmente adorei. Como a viagem Rio-São Paulo é super rápida, nem pude curtir o sistema de entretenimento de bordo, mas o serviço com comidinhas bem gostosas foi aprovado! Na ida, sanduíches quentes e pudim de ameixa. Na volta, ravióli e brigadeiro de colher de sobremesa. Para quem está se acostumando a ter que comprar os lanches durante os vôos ou ter direito apenas à bebida e um saquinho de amendoim, faz grande diferença! Essa é a ideia da Avianca, voltar aos dias em que viajar de avião tinha o seu glamour!

A aeronave em que voei possuía televisores individuais, o que permite que o passageiro escolha sua programação. Para quem vai com crianças é mais uma vantagem, já que o controle remoto é também um joystick e a garotada pode se distrair com os games disponíveis.

Tenho certeza que terei outras oportunidades para me divertir durante um vôo mais longo, aí volto para contar tudo!

Outro diferencial, principalmente para quem tem pernas compridas (o que não é o meu caso), é o espaço interno das aeronaves. Melhor do que palavras, melhor conferir a foto.


funtrip avianca - entretenimento de bordo


funtrip avianca -espaço da aeronave


Agora falando sobre o blog, a ideia é reunir conteúdo relevante e diversificado para os leitores contando com colaboradores especialistas em várias áreas. No momento já conta com a participação do jornalista André Fran ( um dos criadores/apresentadores da série de TV “Não Conta lá em Casa” do calnal Multishow e autor do livro com mesmo nome) e da Chef de cozinha Renata Vanzetto. E de acordo com os planos, a lista de colunistas deve aumentar.

Seguindo o blog o leitor fica pro dentro das novidades da Avianca. Algumas super úteis (e que eu não sabia) como as tarifas promocionais sempre publicadas às sextas-feiras ou atualizações do serviço de bordo como o novo menu da ponte aérea (provado e aprovado!). Vale ficar de olho!


Blog da Avianca


A hospedagem no Tivoli São Paulo – Mofarrej é um capítulo à parte. Um cinco estrelas fantástico, super bem localizado no bairro dos Jardins, com serviço impecável e cheio de mimos. Fiquei no quarto Collection Plus, e confesso, a vontade é de ficar por lá um mês!

Imagine a suíte presidencial – a maior da América Latina que tivemos o prazer de visitar! Se ficou curioso, dê uma passada no álbum da Fun Trip na nossa fanpage.


funtrip avianca - Tivoli Mofarrej


funtrip avianca -suíte presidencial Tivoli Mofarrej


Mais uma vez agradeço o convite para participar do evento. Além de proporcionar momentos super agradáveis na companhia de amigos blogueiros, o contato com empresas que acreditam no trabalho dos blogs de viagem é sempre um incentivo para todos nós.

Que a parceria traga muitas novidades! 😉


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Blog da Aviancablog.avianca.com.br

Hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej
Alameda Santos, 1437, Jardins – São Paulo
Fone: (11) 3146-5900
www.tivolihotels.com


1 comentário

1 menção

  1. Ainda não voei pela Avianca, mas foi muito bem recomendada a mim qndo perguntei quais cias eram melhores pra ir com crianças. Isso do serviço de bordo melhorar é um diferencial muito bom, o espaço tb e pra mim que tenho uma pequena de 3 anos a televisão e controle é um ponto super positivo.

  1. […] de colher!!!!! Quase morri! A Eliane do 1001 Roteirinhos fez esse trecho e contou como foi aqui. O serviço de entretenimento de bordo do meu voo foi a revista da companhia. E mais uma vez […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.