fbpx

Minotauro – Espetáculo Infantil Gratuito no Museu da República

A partir do dia 13 de julho, o Grupo Mosaicos apresenta a peça infantil Minotauro no Museu da República no Rio.

Além dos atores, a montagem ao ar livre conta com um cantor lírico, música ao vivo – músicos com instrumentos de sopro e cordas – e cenários com direito a uma espécie de labirinto de verdade, que levam o público a uma divertida viagem à Grécia Antiga.

O espetáculo vai até 31 de agosto 01 de setembro, aos sábados e domingos, às 11h, sendo indicado para crianças a partir dos 5 anos.

minotauro

Cena da peça Minotauro _ Crédito Luciano OliveiraFOTOS:  Luciano Oliveira


Sinopse: Minotauro conta a história de Agabo, jovem artista da Ilha de Creta, que ao saber de um concurso para retratistas, resolve fazer o retrato do seu maior medo desde a infância, o Minotauro. Agabo resolve tentar a quase impossível tarefa de entrar no Labirinto de Creta, onde quem entra não sai, pois nem o inventor do labirinto, Dédalo, sabe como se faz para entrar e sair dele, para descobrir que cara tem o seu medo. Para conseguir viver esta aventura, ele conta com a ajuda da princesa Ariadne e seu fio. Agabo descobre que Teseu está vindo para matar Minotauro, o que faz com que ele tenha que ser mais rápido que o herói, senão jamais descobrirá que cara tem seu medo.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
De 13 de julho a 31 de agosto 01 de setembro
Museu da República – Rua do Catete, 153.
Telefone: 21 3235-3693.
Indicado para crianças a partir dos 5 anos.
Entrada grátis. Retirada de senhas 1 hora antes.
Direção: Fernando Maatz.
Elenco: Maria Coelho, Luciana Zule e Eduardo Ramos. Músicos: Vinícius Castro (violão), Leandro da Costa (canto, percussão e flauta doce), Gretel Paganini (violoncelo), Rudi Garrido (flauta transversa e barroca)


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.