fbpx

Cultura, Arte e Sustentabilidade para crianças no Village Mall

O Shopping Village Mall no Rio recebe hoje, 29 de outubro, o projeto Cultura, Arte e Sustentabilidade reunindo oficinas de reciclagem, contação de histórias, jogos e espaços temáticos para leitura com foco na preservação ambiental.

O projeto, montado em um espaço temático de 100 m², é destinado a crianças de 03 a 10 anos, contando com diversas atividades gratuitas.

No Espaço das Oficinas acontecem as atividades lúdicas de reciclagem e reuso de materiais em formato de brinquedos; No Espaço da Contação de Histórias rolam esquetes teatrais interativas em seis apresentações diárias, com adaptações de contos infantis conhecidos; O Espaço da Leitura com livros infantis e brinquedos educativos, é o local da galerinha entrar em contato com a leitura; já no Tabuleiro da Sustentabilidade os pequeno podem se divertir e aprender com o Jogo interativo em que cada casa do tabuleiro é uma dica sustentável para o jogador.

O projeto, que tem o patrocínio da Honda,  já passou por São Paulo e Campinas. O objetivo é atingir dez mil crianças educando sobre sustentabilidade e também divertindo.


Oficina_villageMall


Oficina_villageMall

FOTO: Divulgação



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

29 de outubro a 17 de novembro | de segunda a segunda, de 9h às 17h
Domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados de 12h às 20h
Shopping Village Mall – Piso L2
Avenida das Américas, n°3900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

1 comentário

1 menção

  1. Muito interessante este evento. As crianças precisam ser educadas desde cedo em relação à sustentabilidade e os jogos infantis são a melhor saída para que não se torne um assunto chato e acabe sendo rejeitado por elas. Matéria muito boa!

  1. […] – Cultura, Arte e Sustentabilidade para crianças no Village Mall. Até 17 de […]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.